Quarto de bebê marinheiro azul, branco e vermelho

Queridos leitores, hoje vocês vão conhecer o quarto do João Vitor. O João chegou ao mundo decidido e prático, seus pais fizeram as vezes desse meninão. Na primeira reunião já tinham certeza que seu quarto seria de marinheiro.

E a minha primeira pergunta foi: vou trabalhar com o azul e o branco. Posso complementar com o vermelho? E a resposta foi SIM!!! O que fez total diferença ao projeto, deu um toque especial em cada detalhe.

 

decoração quarto bebê marinheiroconceito era deixar o quarto confortável, com boa circulação e com bastante claridade. Partimos então da solução de fazer uma cômoda em toda extensão da parede. Como o João passará dois anos da sua vida nesse quarto a cômoda lhe atenderá perfeitamente, depois teremos que fazer um novo quarto na casa nova! Já estou ansiosa para o próximo tema! rs.

 

quarto bebe marinheiro masculinoA poltrona foi revestida em um tecido claro porém de fácil limpeza. A mesa lateral é em laca vermelha e serve de apoio à mamãe nas horas da amamentação e o abajur de farol para deixar o quarto mais aconchegante com a iluminação indireta. Tudo com toques de azul marinho, branco e vermelho.

Escolhemos cada detalhe do quarto de bebê. Na almofada de amamentação, preferi deixá-la na cor azul marinho contrastando com a poltrona, e apenas os detalhes no branco e vermelho.

 

enxoval berço marinheiroO berço com o enxoval colorido de barquinhos é um charme, colore o berço e assume ainda mais o tema marinheiro.

 

quarto bebe marinheiroO tapete em azul marinho com fio longo foi colocado entre a poltrona e o berço, para maior conforto da mamãe.

O papel de parede foi instalado na parede toda e oposta a porta, para quem entrar já visualizar a identidade do quarto. Como as listras são em azul e branco, escolhi as cúpulas da luminária vermelha para fazer um contraste com o restante (forro e paredes).

 

lustre infantil vermelhoA luminária vem acompanhada de um ursinho marinheiro, segurando uma âncora, podemos escolher até a roupa do ursinho, tudo completamente personalizado.

 

quarto azul branco listradoO coala tem uma função muito importante, vocês devem estar pensando o que ele tem haver com o tema do quarto, a pelúcia foi presente do papai para a mamãe e não poderia deixar de fazer parte da decoração do quarto do João.

Que o João seja muito bem vindo ao mundo.

Até semana que vem.

Beijos,

Leticia Guillon.

 

leticia guillon

Arquiteta Letícia Guillon
Telefone: (11)7691-6524
Site: leticiaguillon.com.br
Email: leticiaguillon@leticiaguillon.com.br
—————————————————
twitter: @leleguillon
—————————————————
Móveis: Bicho Papão
—————————————————
Fotógrafa: Erika Urbino Martins
—————————————————

30 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde aonde posso encontrar esse tapete azul marinho pois estou fazendo um quarto para o meu bebe super parecido e n’ao acho o tapete

    obrigada

  2. Letícia, bom dia!
    Estou fazendo o quarto do meu filho azul marinho e branco, mas não acho esse tapete azul marinho.
    Poderia me dizer onde posso encontrá-lo???

  3. Olá,
    Tb gostaria de saber de onde e o tapete, a única peca que falta para o quarto do meu bebe. Poderiam me responder por email tb?
    Obrigada
    Andrea 🙂

  4. Eu gostaria e saber onde encontro esse papel de parede pois estou fazendo esse tema e não acho ele assim somente com outros tipos de listrado.

  5. OLÁ QUERIDA!!!! LINDO TRABALHO.. GOSTARIA DE SABER C VC VENDE OS PRODUTOS PELO SITE? SE SIM GOSTEI MUITO DO LUSTRE DO QUARTO DE BEBE MARINHEIRO… ABRAÇO!!

Deixe uma resposta