quarto de bebe

Quarto de bebê decorado no estilo moderno

.

Carola, que sempre gostou de decoração moderna, não poderia realizá-lo em toda a casa. “Acho que exige um certo grau de restrição para conceber o design e um grau de arrumação para mantê-lo. Mas eu senti que um quarto de bebê seria um espaço perfeito para eu inovar com a decoração moderna.”

 

quarto bebe decorado“Embora o resto da casa não é moderna e o quarto do meu primeiro filho é bem tradicional, eu queria fazer desse ambiente um espaço diferente e ousei para um quarto de bebê com um visual limpo e moderno.”

 

A primeira coisa que ela escolheu foram as cores azul claro, laranja e branco. “Eu amo o branco, devo colocar tudo em branco. Branco é fácil de contornar. Utilizei cores bem suaves, pois não quero ter que redecorar totalmente mais tarde e essas cores permitem acompanhar o crescimento do meu filho. Adorei o azul claro, mas eu não queria somente mais um quarto de bebê azul, eu queria ir além, então eu precisava de uma cor complementar para fornecer o contraste, pensei no amarelo, mas achei que não era muito masculina, foi então que decidi que o laranja parecia ser a cor perfeita.

 

Pelo gosto de Carola o ventilador não entraria na decoração, mas devido ao forte calor nos dias de verão ela sentiu a necessidade de tal aparelho, foi ai que ela encontrou um ventilador com pás com cor de madeira. Após a instalação ela gostou e viu que o ventilador ajudou a dar um toque moderno no ambiente.

Carola tem orgulho de mostrar a instalação da iluminação adicional. Além da iluminação central ela desenvolveu um conjunto de lâmpadas rodeando todo o quarto. “Colocamos essas estrategicamente no teto para realçar a decoração na parede correspondente. Por exemplo, uma sobre cada painel da janela e três adequadamente espaçadas na parede. O controle da intensidade da luz é feito através de um dimmer e switch independentes da luz do ventilador. Carola diz que ama escurecer as luzes do quarto do bebê para proteger o rosto do bebê da forte iluminação convencional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carola dá um conselho para quem vai fazer a decoração do quarto de bebê: “Para mim, o olhar moderno exige moderação, aderindo ao esquema de cores. Se o orçamento permitir, gaste bem na compra dos elementos essenciais e economize nos detalhes. Percorra aquelas lojas que dão bons descontos. Carola não economizou no berço, cadeira de balanço e no tapete de zebra, mas nas outras peças ela pesquisou e pagou bem barato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Instalei decalques na parede e decorei os nichos com bichinhos de pelúcia, malas, blocos brancos, carrinhos e algumas artes para dar aconchego.” O teto e as paredes foram pintados com tinta de alto brilho na cor branca. O rodapé foi substituído por um que era mais alto, e também foi pintado com tinta de alto brilho branca.

 

Quando parecia que faltava alguma coisa, Carola adicionou o tapete de zebra, demorou um pouco para convencer o marido de que o bebê precisava do tal tapete. Eu adoraria ter um piso de madeira escura rica em contraste contra todas as outras cores, mas o tapete marfim me agradou muito, além de ter me evitado um grande custo de ter que trocar o piso de toda casa.

.

Créditos: Projectnursery.com, Makemestudio.blogspot.com e www.babylifestyles.com.

 

Veja mais:

  1. Quarto de bebê laranja ousado e moderno O resultado ficou incrível e profissional, embora seja aconselhável tomar...
  2. Quarto de bebê verde moderno e despojado A mamãe do dono desse quarto de bebê se diz...
  3. Quarto de bebê marrom floresta “Meu marido e eu queríamos um quarto de bebê super...
  4. Quarto de bebê preto, um luxo! Um trunfo da arquitetura é inovar, e o que era...

3 Comentários para “Quarto de bebê decorado no estilo moderno”

  1. fernanda oshikawa

    olá!

    Gostei muito deste quarto e gostaria de saber qual foi a tinta da parede. Referência e marca para poder comprar igual.

    Obrigada!!

  2. admin

    Bom dia Fernanda!

    Bem, esse quarto de bebê não foi feito no Brasil então não adianta eu te passar essas especificações pois elas não seguem os mesmos padrões do Brasil.

    Att,

    Equipe Quartodebebe.Net

  3. Oi Fernanda,

    Se tiver interesse, podemos estar fornecendo o berço, produzimos este item já alguns anos mas era somente disponibilizado para o mercado externo. Agora temos disponível no Brasil, venda somente pela nossa loja de e-commerce http://www.tulipababy.com.br , será um prazer atende-la.

    Atenciosamentente,

    Equipe TulipaBaby.

Deixe uma Resposta

Entrar | Desenvolvido por Quartodebebe.Net