Quarto de bebê de menino com móveis de madeira

 

Quem gosta de madeira sabe como um ambiente pode ficar extremamente charmoso decorado por ela. Seja nos detalhes ou no mobiliário completo a madeira consegue dar um delicioso ar rústico para qualquer sem perder o toque moderno e sofisticado nas decorações mais contemporâneas.

O bom é que, ser apaixonado por madeira é ter certeza de que a decoração do cômodo nunca sairá de moda. Além disso, há a maravilhosa certeza de que seus móveis irão durar por muito mais tempo.

E o que dizer de um quarto de bebê com acessórios e mobiliário de madeira? É sucesso na certa! Confira a decoração de madeira feita para esse quarto de menino.

 

berço madeira enxoval azul laranja

Ciente de que o móvel de madeira é um clássico, que tal ousar em combiná-la com acessórios modernos? Foi exatamente assim que este quarto foi decorado, misturando itens clássicos a irreverência dos acessórios mais atuais e divertidos.

O berço é lindo! Todo de madeira! A estrutura firme e sóbria do móvel ficou mais delicada com as colunas finas que aparecem nas laterais. Já as cabeceiras fechadas valorizam a madeira nobre. O design arredondado dos pés se destacam pelo visual divertido do tapete com estampa chevron cinza e branco.

O enxoval é incrível. A delicadeza do azul se mistura ao vibrante laranja, enchendo de alegria o berço do menino. Enquanto o azul e o laranja aparecem nas laterais e no colchão, o branco aparece na saia equilibrando as peças.

Na parede um toque surpreendente. Uma escolha muito original por uma papel de parede bege com estampas de libélulas em variados tamanhos.

Também na parede do berço, quadrinhos de moldura branca com estampas fabulosas. O primeiro é all type com um coro de uma música famosa. Já o segundo estampa as várias gerações das máquinas fotográficas em forma de vetor.

 

enxoval berço azul laranja

No interior do berço dá para ver que as cores laranja, azul e o branco também aparecem nas listras acompanhadas por bichinhos de brinquedo.

 

abajur de madeira estiloso

E mais madeira aparece no quarto. Agora é a vez da cômoda ganhar o ar sofisticado da madeira. O acabamento em laca branca valorizou ainda mais a cor escura das gavetas. O contraste maravilhoso entre o branco e a cor escura ficou ainda mais rico com o toque alaranjado dos puxadores das três espaçosas gavetas. Nelas a mamãe pode guardar com folga roupinhas do dia a dia do menino.

Ao fundo o papel de parede de libélulas aparece acompanhado pelo nome do menino escrito em madeira. Além da lindíssima luminária de pé e cúpula bege que ilumina o espaço.

 

papel de parede de bichinhos

Para arrematar de forma brilhante o cantinho da amamentação. Que pode ser descrito como um dos mais charmosos do quarto do bebê.

Também é de madeira o piso do quarto e para repetir a receita do contraste de cores que deu certo no espaço do berço, foram escolhidas peças com toques de cores vibrantes. A cadeira de amamentação e o puff ganharam tons de azul que sobressaem maravilhosamente sobre o piso escuro.

O rack de nichos laranja, também usado como puff abaixo da janela, também faz um contraste maravilhoso. Sem falar nos divertidos acessórios que enfeitam as três prateleirinhas brancas no canto da parede.

Veja também esse outro quarto de bebê com móveis de madeira e fique ligado nas reportagens do Quartodebebe.Net.

 

Créditos: www.apartmenttherapy.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.