Quarto de bebê completo e pronto para transição

.

É tão triste e emocionante ao mesmo tempo quando chega o momento em que aquela coisinha linda cresce e já não podemos chamar de meu bebê.  Todos nós sabemos que esse é um momento único que não volta mais, o mais importante é saber que aquele foi o primeiro grande momento de muitos outros que estão por vir.

 

quarto bebe completo O pedido de um quarto de bebê que esteja pronto para uma transição está se tornando normal para os arquitetos, que ficam com um desafio grande nas mãos. E não para por ai, muitos tem pedido também um quarto de bebê que, com poucas mudanças, já fique pronto para a chagada do segundo bebê.

 

Uma decoração de quarto de bebê preparada para uma transição é excelente para os pais, que ganham muito mais tempo para se dedicar em outras coisas, podendo assim, economizar tempo e dinheiro, pois não terá o custo de uma nova obra, não vai sofrer o desgaste pela obra, não vai precisar perder tempo para escolher ou elaborar um novo projeto e assim por diante. Todos esses fatores cairão somente sobre o primeiro projeto de quarto de bebê e, com tudo preparado, mesmo que o próximo bebê seja de outro sexo as mudanças não serão trabalhosas.

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Neste quarto de bebê podemos sentir como essa técnica dá certo, ele está preparado para uma transição. A começar vocês podem reparar na decoração, o ideal é que não seja muito puxada para bebês, use acessórios mais sóbrios sem perder o lúdico. Use e abuse dos enxovais, esse sim deve passar a idade da criança, enquanto estiver com idade de bebê use enxovais para bebês e quando for crescendo vai mudando para acompanhar a idade.

 

berco quarto bebe Outro segredo está no berço, reparem que este berço é grande e está quase do mesmo tamanho da cama infantil localizada na frente dele. Hoje já existem modelos de berços grandes onde as grades frontais podem ser retiradas e sua altura pode ser regulada, está ai um bom berço para quem pensa na transição.

 

A equipe Quartodebebe.Net recomenda usar e abusar da criatividade. Compre acessórios baratos que transpasse a idade daquele momento da criança e de tempo em tempo renove aqueles acessórios com outros que melhor combine com a idade da criança. Ai vai um conselho:  Tome cuidado e não deixe de prezar pelo conforto do seu bebê só por causa da decoração, vise em primeiro lugar a qualidade de vida do seu bebê.

.
Fonte: www.nurserynotations.com e Projectnursery.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.