Quarto de bebê com papel de parede listrado

.papel parede listradoQuando uma criança chega na vida de uma mulher as mudanças começam a acontecer. A rotina muda, as roupas mudam, a “cabeça” muda…  Até o nome dela muda. Agora ela não é mais a Rafaela é a mãe do Pedro. E será que pode existir mudança melhor do que essa? Não mesmo!

A casa também não permanece a mesma. Uma atmosfera nova nasce  quando o quartinho começa a ser preparado. A invasão daquele cheirinho de bebê e daqueles detalhes fofos transformam  toda realidade de um lar. Afinal de contas a chegada de um filho une ainda mais o casal, que agora não são só os dois são uma família.

Leia também
Enxoval de bebê rosa e marrom surpreendente
Veja como um painel de led pode fazer a diferença na decoração do quarto do bebê
Que tal em enxoval com chevron? Você vai amar!
Se apaixone por esse papel de parede tema futebol
 

A equipe Celina Dias Bebê que é mestre em decorar ambientes para esses momentos mais especiais da vida, criou um espaço muito especial para receber um lindo menino. Singelo e aconchegante o quarto de bebê têm uma paleta de cores suaves ideal para a criança. Confira!

 

berço provençal madeiraO berço é uma peça muito especial. Os detalhes trabalhados na madeira deixam a peça ainda mais incrível.

 

enxoval marfim azulA cama de babá segue o mesmo design do berço, ela também é de madeira trabalhada. Ela é ornada por um enxoval todo branquinho com detalhes semelhantes aos vistos no berço. A colcha branca tem tecido branco, as almofadas maiores tem bordados no tecido e as menores as iniciais do menino.

 

enxoval marfim cama infantilO destaque da cama fica para a almofadinha de coelho.

 

abajur infantil antigoNa cabeceira uma mesinha estilo provençal. Uma peça incrível cheia de detalhes marcantes.

 

abajur cobreO ursinho chocolate aparece ao lado de um sapatinho marinho e uma luminária incrível. Uma peça clássica que enche de graça o quarto do bebê.

 

berço madeira trabalhadaO piso de madeira clara deixa o ambiente ainda mais clean além de dar destaque as cores que foram selecionadas em tonalidades bem claras. Por todas a extensão das paredes um papel de parede listradinho de azul e branco. A iluminação natural foi bem aproveitada, a cortina eleita é leve e permite a passagem do sol durante o dia.

 

papel parede azul branco listradoNas paredes, prateleiras branquinhas dão um toque mais infantil. Os ursinhos são os personagens principais da decoração.

 

papel parede infantil azulO ursinho de suspensório aparece ao lado de um lindo carrinho vermelho.

 

berço palha natural enxoval berço com ursinhoO berço é uma peça rústica, porém o design e o acabamento impecáveis transformam a dureza da madeira em um lindo bercinho para um garotão. O contraste feito entre a paleta de cores do enxoval é simplesmente perfeito. A simplicidade das cores valoriza os detalhes especiais do berço.

 

berço madeira maciçaNas cabeceiras que se destacam do restante do berço, a madeira trabalhada é um toque de requinte e glamour para o quarto.

 

enxoval berço provençalO enxoval também exibe tons pasteis. O branco e a palha prevalecem nos tecidos.

 

enxoval bebê provençalO travesseiro palha e branco é bordado com as iniciais do nome do pequeno em azul. O tom de azul é o mesmo que aparece no papel de parede.

 

enxoval bebê marfim azulO simpático ursinho é o companheiro do menino durante o sono. O acolchoado lateral segue o mesma paleta de cores e os babadinhos arrematam a produção. O berço ainda recebeu um toque maravilhoso no melhor estilo realeza um mosqueteiro digno de um príncipe.

 

dossel berço quarto bebe com papel parede azul listradoO mosquiteiro é preso por um dossel branco. O detalhe enriquece ainda mais o visual do berço. A delicadeza especial fica por conta da malinha azul e do ursinho branco.

 

 

 

FornecedorCelina Dias Bebe

Celina Dias Bebê
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1400 Jardim Paulistano
Telefone: (11)3089-8111
Email: bebe@celinadias.com.br
Site: CelinaDiasBebe
—————————————————
Papel de parede, berço, armário, cômoda, poltrona de amamentação, estante, prateleiras, criado mudo, tapete e todos os objetos de decoração: Celina Dias Bebê.
—————————————————

26 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta