Quarto de bebê com enxoval verde e bege selva

 

Ah! Nada melhor do que ver o quarto do bebê pronto! Móveis montados paredes pintadas, tudo em seu devido lugar! Mas, para que o quarto fique completo mesmo você precisa dar apenas o toque final! Escolher o enxoval!

E se você vai ter um menino… Temos uma dica quentinha para dar para você! Que tal um enxoval com cores suaves e muitos bichinhos para deixar o quartinho dele ainda mais especial?

Gostou da ideia? Então, confira cada detalhe desse fofíssimo enxoval feito com muito carinho pela Paulo Cesar Enxovais para o quarto do menino em duas versões: para o bebê e para a primeira infância.

 

enxoval bebê verde bege selva

Os bichinhos são a grande sensação desse quartinho. Eles aparecem por toda a parte para deixar o quarto bem mais divertido.

O berço branco por exemplo, ganhou o colorido das peças que se dividem em três cores: o branco, o verde e o café com leite. Na parte de cima do móvel, o bandô que prende o mosquiteiro tem babadinhos verde e café com leite. Ao centro, na parte branca do tecido, um simpático gatinho em patchwork.

O gatinho também aparece no travesseiro. As nuvens, o coqueiro e o elefantinho cinza também enfeitam o travesseiro do berço ao lado do gatinho. A estampa também aparece no protetor acolchoado da lateral do berço.

 

enxoval berço verde bege selva

Para forrar o colchão a colcha aparece nas três cores base do enxoval: o verde, o branco e o café com leite. Enquanto a saia é toda branca com babadinhos café com leite.

Ao lado do berço fica o pequeno criado mudo. Todo branquinho, ele é decorado por uma linda bolsa de bebê em forma de casinha e por uma linda cestinha de lixo toda coberta tecido verde e um laçarote na tampa. Fofos, não é mesmo?

É no centro do quarto, onde fica o tapete de pêlos cru, que as bolsas de passeio do bebê aparecem. Em tamanhos variados, cada uma delas é bem prática e pode ser escolhida pela mamãe de acordo com o passeio. Para temporadas maiores a melhor escolha é pela bolsa maior e para passeios rápidos as menores.

No cantinho junto as janelas fica a cama de babá. O espaço já começa a ser decorado pelas cortinas de tecido. O bandô é colorido com as mesmas cores do restante do enxoval. E a estampa é a mesma que você já conferiu no berço.

A cama de babá, que também é usada como sofá para as visitas, tem três lindos travesseiros que funcionam como as almofadas do sofá. O patchwork aparece novamente para deixar os travesseiros ainda mais especiais. Os travesseiros das pontas ganharam estampas de elefantinho e do gatinho, enquanto o travesseiro do meio ganhou a estampa completa dos bichinhos.

Para finalizar, o colchão é coberto por um macio edredom nas cores branco, verde e café com leite.

 

enxoval cama infantil verde bege selva

Com o menino mais crescidinho é hora de trocar o berço pela caminha. Por isso, a Paulo Cesar enxovais criou uma linha com a mesma estampa para a primeira caminha. Com direito a edredom colorido, travesseiro de babadinhos e almofada de gatinho. Além do kit de banho completo. Não é de mais?

 

Paulo Cezar Enxovais

 

 

 

 

Paulo Cezar Enxovais

Site: PauloCezarEnxovais.com.br.

Parte desse enxoval você encontra aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.