Quarto de bebê cinza simples mas cheio de estilo

Existe uma história de que os quartos feitos para as meninas são muito mais surpreendentes do que os dos meninos. Ledo engano! Outro engano é pensar que os projetos precisam ser cheios de coisas, enfeites e mobiliário fantástico para ser bonito. Já dizia minha sábia avozinha, “beleza não põe mesa”. E pra melhorar ainda mais o ditado da minha vovó, beleza não põe mesa e quantidade não é qualidade. Dito isso, esse é um projeto cheio de personalidade e pensado pelo arquiteto somente para um garoto esperto, e tenho certeza que você está a espera de um.

 

quarto bebe cinza simplesO espaço pequeno não limitou a criatividade do profissional que misturou tendências e cores sem medo de errar e o resultado deu super certo. Pensando na praticidade necessária do dia a dia, tudo foi colocado no seu devido lugar para facilitar a mamãe.

 

puff tricô azulApesar de muitos pensarem que camurça pode ficar super pesado numa decoração infantil, essa poltrona ficou super sutil acompanhada por um puff cheio de estilo de crochê azul escuro e uma almofada celeste de bolinhas brancas. A cortina verde é outra brincadeira com as cores que funcionou bastante.

 

quadro letras quarto bebe

quarto bebe simples cinza

O berço surpreende na simplicidade, mas não deixa nada a desejar no conforto para o bebê. E além disso, vêm acompanhado por criativo quadro com todo alfabeto que será muito útil brevemente.

 

quarto bebe cinza estilosoAs prateleiras brancas foram decoradas com livros de história. E fica a dica, geralmente a capa dos livros infantis são bem coloridas, uma ótima opção para deixar o quarto mais alegre e funcionam como estímulos visuais para as crianças.

 

quarto bebe cinza simples estiloA cômoda branca foi adaptada como trocador e vem acompanhada por um abajur que tem a cúpula no mesmo tom de verde da cortina. Uma outra mistura de tendência aparece neste espelho de moldura provençal.

 

armário embutido quarto bebêNo closet a opção pelo cabide deixou as peças mais organizadas e de mais fácil manuseio. As gavetas foram substituídas por cestos de palha e prateleiras. E para economizar espaço as portas do closet foram substituídas por uma cortina. Brilhante, não é mesmo?

Simples, sim. Mas cheio de estilo.

 

CréditosProjectnursery.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here