Quarto de bebê cinza e amarelo masculino

Quantas vezes na hora de escolher a cor para o quarto do seu bebê você passou correndo pelo cinza? Na maioria das vezes pensamos no cinza como uma cor sem graça e sem vida. Mas a realidade é que o cinza pode funcionar como um curinga na hora das combinações de cores. Com o cinza você pode inovar e combiná-lo com cores fortes que você jamais imaginou combiná-las em uma decoração infantil.

 

quarto bebe cinza amarelo

Em um ambiente arejado e com uma perfeita iluminação natural esse projeto gira em torno da praticidade, inovação e fácil mobilidade para o dia a dia do bebê. O cinza predominante nas paredes é a grande estrela das cores. Ao usar o cinza como cor central foi possível combinar cores vibrantes como o amarelo e usar a sobriedade da madeira sem perder o charme. Em um casamento perfeito com o amarelo do bandô da cortina que funciona como uma moldura para as janelas; a tinta da parede também serve como pano de fundo para o mobiliário do quarto todo em branco.

 

quarto bebe cavalinho vermelho

quarto bebe cinza clean

A bancada branca em uma altura mais baixa foi escolhida para que a belíssima paisagem da janela não fosse desperdiçada, e ainda é dividida de maneira divertida através de nichos e gaveteiros de palha que guardam brinquedos e livros. E as almofadas indicam a possibilidade de usá-la como um banco para convidados em dias especiais.

 

quarto bebe com bandeirolas

O berço tem um gradio branco, mas seu acabamento é de madeira acompanhando a cor do piso e da cadeira de balanço.

 

mobile nuvens com chuva

A pintura de bandeirinhas pintadas em cores vibrantes acima do berço também é um toque de personalidade que acompanha o enxoval de brinquedos e almofadas.

 

enxoval berço com bandeirolas

Cores que também estão presentes no móbile em forma de gotinhas de chuva e cheio de nuvens brancas.

 

espelho redondo de quarto bebe

O espelho oval está bem acompanhado por modernas circunferências com estampas modernas e estilizadas. Um charme total para a parede.

 

decoração quarto de bebê cinza e amarelo

A cômoda branca de seis gavetas também é usada como trocador. Além de uma bandeja de madeira com os itens necessários para a troca de fraldas, a cômoda também foi decorada com uma vibrante luminária amarela.

 

quarto bebe cinza

O tapete no centro do quarto também é uma ótima opção para não deixar um espaço ocioso na decoração de quartos maiores, além de ser um ótimo aliado no momento em que o bebê está engatinhando. O tapete ajuda a minimizar os riscos de quedas em pisos mais escorregadios e o contato direto das mãozinhas do bebê com o chão.

 

CréditosProjectnursery.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here