Quarto de bebê azul turquesa e abobora

.

Gente, vocês já repararam como a combinação entre as cores podem transformar qualquer ambiente? Sejam elas claras ou escuras, em tons pasteis ou vibrantes, elas dão charme e beleza para qualquer decoração.

Ainda mais quando essas combinações são cheias de originalidade e personalidade. Um bom exemplo de cores que têm um potencial incrível para deixar o quarto de bebê ainda mais especial e a feita entre o turquesa e o abobora. Cores vibrantes que deixam qualquer quartinho ainda mais divertido.

 

quarto bebe azul abobora

O turquesa aparece colorindo todas as paredes do quarto. Já o abobora aparece dando vida a objetos e acessórios que enfeitam o quartinho do menino. Para equilibrar tons tão especiais o mobiliário foi escolhido propositalmente com cores mais sóbrias.  A poltrona de amamentação por exemplo, tem estofado chumbo. Além da cor estilosa que ajuda a destacar ainda mais o tom abobora da almofada, a poltrona chumbo garante o conforto da mamãe. O chumbo ao lado cinza e do branco, também foi a cor escolhida para o enxoval.

 

mobile berço notas musicais

A primeira parte do enxoval é branquinha com estampas cinza. A parte central é lisa e tem a mesma tonalidade da poltrona. Já a saia é branquinha com o barrado estampado. O berço também é branco e tem um design bem moderno. Sobre ele, um belo móbile feito com notas musicais.

 

decoração parede quarto bebe azul

Na parede, quadrinhos com molduras brancas e divertidas estampas cheinhas de cores. Criando um visual bem original para a parede do berço.

 

mobile berço de galho

Olha só o resultado como ficou incrível!

 

decoração quarto bebe azul turquesa abobora

A cômoda branca foi adaptada como trocador de fraldas. Nela alguns detalhes se destacam como o contraste de cores que os livrinhos fazem com a laca branca do móvel. Destaque também para os nichos com o elefantinho abobora e a inicial do nome do menino.

 

cômoda bebê diferente

abajur abobora

Até o kit troca de fraldas decora o espaço ao lado desse lindo abajur abobora.

 

Créditos: www.ontobaby.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.