Quarto de bebê azul e marrom inspirado em caro projeto

Algumas pessoas quando pensam nos filhos não economizam, gastam tudo o que pode e o que não pode. A Jennifer, mamãe do dono desse belo quarto de bebê, está aqui para mostrar que não precisa ser assim.

 

quartos bebe menino

Ela, que pelo que vimos gosta de investir seu tempo vendo bons projetos de arquitetura, diz que com pouco dinheiro e com muita criatividade você consegue resultados digno de um profissional. Ela diz isso com muita propriedade, até porque ela pode, com fotos de um caro projeto de quarto de bebê ela conseguiu recriar o quarto de seu filho, Parker, gastando pouco dinheiro.

 

Ela passou horas intermináveis procurando o enxoval perfeito para seu príncipe. “Os que eu gostava eram tão caros”, explicou Jennifer. “O enxoval de berço tende a entrar em temas como selva e esportes, e eu não queria isso.” Ela improvisou, comprando apenas as peças necessárias e projetou o resto do quarto em torno disso. Confira como a sua determinação para transformar esse quarto de bebê em realidade.

 

As listras na parede são os detalhes que a Jennifer mais gostou desse quarto de bebê. Pintado em céu azul e marrom claro, que acrescentou sofisticação ao ambiente. “No começo eu tinha medo de que as listras seriam demais. Mas vendo o resultado percebi que criou equilíbrio perfeito.”

 

 

Jennifer não poupou esforços, botou a mão na massa e fez a seu primeiro conjunto de cortinas.  “Eu não sou uma costureira profissional, mas fiz a medição do pano, corte e fixação, era um pouco tedioso mas não foi difícil, depois dessas partes feitas veio a costura, que é fácil pois todas as linhas são retas.”

 


A costura não parou com as cortinas, Jennifer descobriu que ela também tem um talento para travesseiros. “Na minha opinião, almofadas quadradas são as coisas mais fáceis de costurar. Eu fiz o travesseiro em formato cilíndrico e quadrado. O travesseiro cilindro não foi difícil. É basicamente um pedaço retangular de tecido de bainha com duas extremidades costuradas, recheadas e fechadas com fitas.”

 

 

Com o pano que ela comprou deu para fazer as cortinas, almofadas e ainda sobrou o suficiente para fazer uma cobertura de abajur.

 

No quarto de seu filho mais velho Jennifer tinha o nome dele em letras de madeira, por isso ela queria algo diferente na segunda vez. Comprou um quadro que tem a letra ‘P’ em alto relevo onde o fundo é coberto com tecido toile de jouy. De ambos os lados ela colocou porta retratos a espera das primeiras fotos de seu filho, a fita de seda que segura todos esses enfeites deu um toque especial.

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here