Quarto de bebê azul inspirado em fotos da internet

“Eu só queria um espaço agradável para o meu bebê poder brincar e descansar. A inspiração partiu daquele conjunto de amor que vem átona a toda mãe no momento da espera de um bebê.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

quarto bebe passarinhos

“Na hora de fazer a decoração eu passei horas na internet buscando inspiração. Refinei as minhas buscas e fui separando tudo o que me agradava. Eu gosto muito do estilo moderno e puxei o que pude para esse estilo. Depois de separar os projetos que mais gostei fui incorporando no quarto. O resultado eu confesso que não ficou exatamente como queria, pois percebi que a decoração ficou meio neutra, mas enfim, no final eu gostei muito e curti cada pedacinho.”

“O detalhe que eu mais gostei foi esse passarinho em tecido, eu vi esse artigo em diversas fotos na internet e não queria deixar de colocar no meu quartinho.”

 

“Uma das coisas que mais deu trabalho foi o enxoval, eu não gostava de nenhum que meu marido escolhia até que por fim tivemos que contratar uma costureira para fazer o enxoval com o tecido e a combinação de cores que definimos.”

 

“A poltrona foi um presente da minha mãe, ela me presenteou com essa poltrona a muito tempo, a cor original dela é rosa, cor que não combinava com a decoração que estava sendo feita, então resolvemos o problema rapidamente comprando uma capa azul.”

 

“A pintura foi outro ponto da decoração que tivemos um certo trabalho, não estávamos conseguindo chegar na tonalidade certa então foi necessário refazer diversas vezes até chegar no ponto ideal. Eu até brinco com meu marido dizendo que essa cor é cinza, mas ele teima em dizer que é azul.”

 

“Um conselho que dou é definir o que você deseja o mais rápido possível, depois não perca tempo e vá comprando o que é necessário para por o projeto em prática.” Então é isso espero que curtam.

 

Créditos: Projectnursery.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here