Quarto de bebê azul, amarelo e preto

É maravilhoso quando um projeto de decoração consegue refletir a personalidade e o desejo amoroso dos pais para receber seu futuro filho.

Este projeto conseguiu reunir em um só espaço bom gosto, sofisticação, criatividade e personalidade. A mistura entre as cores além de inusitada ficou deslumbrante e encheu de charme o quarto desse menino. Quem poderia imaginar que o preto cairia tão bem em um quarto infantil?

Sinônimo de sofisticação o preto invadiu a cena da decoração infantil e aliado ao bom gosto proporciona um toque requintado para acessórios e detalhes da decoração do quarto de bebê.

Os ingredientes desse projeto revelam que é possível criar um espaço cheio de originalidade para o seu bebê que irá acompanhá-lo por outras fases da vida. Confira essa maravilhosa produção!

 

quarto bebê azul amarelo pretoFica evidente logo de cara o potencial magnífico da mistura feita entre essas cores. Não é por menos que a cama de babá virou o centro das atenções! A madeira escura da cabeceira forma um contraste perfeito com a delicada colcha de babados leves.

No cantinho esquerdo, junto à parede fica a lindíssima estante amarela. As quatro prateleiras reservam de esplendida livros e brinquedos do menino. O toque sofisticado ficou para a luminária de pé cromada. Um luxo, não é mesmo?

 

quarto bebê guitarraAs paredes pintadas de azul foram um toque sublime para esta decoração. O tom autêntico do azul criou um cenário magnífico em todo o quarto, além de realçar ainda mais os acessórios que decoram a parede. As prateleiras brancas fazem um contraste incrível com o azul e ainda aparecem ao lado de uma lindíssima guitarra amarela. Reparou que a escolha dos acessórios respeitou a paleta de cores eleita para esse projeto? Pois, é por esta razão que esse visual ficou tão harmonioso.

 

enxoval bebê azul amarelo pretoOutro toque que não poderia passar despercebido são as almofadas. As estampas variam em tons de preto e amarelo com lindas estampas étnicas.

 

quarto bebê azul pretoPara completar o espaço, junto à janela fica a poltrona de amamentação. O design despojado e moderno combina perfeitamente com a proposta criada para o restante do quarto. Além da beleza, a poltrona é super confortável e garantia de um espaço aconchegante para a mamãe e para o bebê. Além disso ela ainda reserva uma surpresa incrível, a poltrona proporciona um leve balanço que ajuda a mamãe a ninar o bebê. Não é incrível?

E para arrematar esse espaço a linda mesinha de canto acompanha o estofado das almofadas e destaca ainda mais o abajur de visual moderno. Para o piso um maravilhoso toque de bom gosto. Um tapete amarelo cobre boa parte do piso de madeira.

 

enxoval berço branco contemporâneoReservamos o bercinho para o final. Veja só como ele é delicado. O design arredondado dá um ar singelo para a peça casando perfeitamente com a pintura artística feita na parede. Maravilhoso!

 

enxoval berço branco amareloO enxoval brinca com o amarelo, que aparece desta vez em um tom suave colorindo as camadas centrais. enquanto o branco aparece na saia e como pano de fundo do bordado de abelhinhas. É muita fofura, não é mesmo?

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta