Quarto de bebê marrom, bege e amarelo

Esse projeto foi criado para mamães e papais que querem sair da mesmice na hora de decorar o quarto da filha. Apesar das inúmeras possibilidades que existem no mercado, geralmente, a decoração do quarto da menina acaba variando em poucas cores.

Por isso, saímos em busca de uma nova vertente para a decoração do quarto das pequenas princesinhas espalhadas pelo mundo a fora. Procurávamos por uma produção cheia de charme, que não abandonasse o visual romântico e delicado que toda menina precisa e que explorasse acessórios bem femininos para decorar o espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a nossa surpresa encontramos com muita facilidade uma produção que se encaixasse neste perfil. O quarto que você vê a seguir é um projeto do Ateliê Minimimos que se encarregou de encher de detalhes incríveis o quarto dessa menina, além de unir duas cores singelas para colorir a produção. Acompanhe!

 

quarto bebê bege amarelo marromEste projeto é surpreendente. A primeira coisa a se reparar é como cores e tons unissex ficaram extremamente femininos quando usados de forma correta. O segredo desta produção está na escolha dos lindos acessórios, que apesar de não aparecem em cores mais marcadas, compõe de maneira bem feminina o cenário do quarto.

O piso de madeira em taboa corrida foi a escolha ideal para acompanhar o bege que colore as paredes do cômodo. Os móveis brancos são o toque de equilíbrio.

 

quarto de bebê marrom e amareloAs peças mais importantes do quarto aparecem aqui dispostas lado a lado. O berço tem design clássico e toques simples que realçam o móvel como cabeceiras mais altas e colunas medianas nas laterais, além de rodinhas que dão mobilidade ao móvel.

 

quarto de bebê bege amareloLogo ao lado fica a cômoda branca. As quatro espaçosas gavetas e a portinha lateral são perfeitas para manter organizado o enxoval do bebê.

A bancada superior ganhou uma função pra lá e especial! O espaço amplo da bancada permitiu que ela fosse adaptada como trocador de fraldas. O colchãozinho e o kit completo para a higiene do bebê aparecem em branco, amarelo e marrom com poás. Veja mais de perto.

 

trocador bebê bege marrom amareloOs mini florais dão charme para o colchão e também estampam a garrafa. Já o marrom com estampa em poá aparece nos potinhos e nos laçarotes.

 

quadros alto relevo para bebêLogo acima da cômoda uma seleção incrível de quadrinhos 3D com molduras delicadas, borboletas e muitas flores. Para completar a decoração uma prateleira branca decorada com rosas de tecido e uma linda bonequinha de pano.

Confira também os detalhes do berço.

 

enxoval berço marrom bege amareloO enxoval é marcado por pequenas estampas que variam entre poás e mini florais. O protetor lateral cria em patchwork o cenário de um tranquilo jardim colorido de amarelo e marrom.

 

enxoval bebê marrom bege amareloVeja como ficou incrível a produção.

 

quadro alto relevo com bonecaLogo acima do berço um toque de ternura! O quadro de boneca com borboletas brancas.

 

pintura artistica quarto de bebêOutro detalhe maravilhoso deste espaço é a pintura artística que compõe a parede do berço. Veja como ficou magnífico!

 

quarto bebê marrom e begeA pintura aparece logo atrás das prateleiras da singela mini estante.

 

mesinha ao lado poltrona amamentaçãoVale a pena conferir os detalhes que decoram a poltrona de amamentação.

 

Como o travesseiro amarelo para amamentar…

 

abajur de regadorO lindo abajur de regador

 

tulipas de tecidoPodemos ver o belo vasinho de tulipas de tecido…

 

quadro 3d infantilE por fim, o quadro 3D. Linda produção! E você, o que achou? Comente!

 

 

FornecedoresMinimimos decoração bebê

Projeto de decoração, enxoval e todos os detalhes Minimimos

SiteMinimimos

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. eu querendo comprar a decoração desse quarto amarelo marrom e bege sem os móveis, quanto custaria? Mande- me por gentileza a resposta com urgência não deixando de informar as formas de pagamento. ok ?

  2. MUITO LINDO, GOSTEI DE VERDADE, VOU SER PAI NOS PROXIMOS 4 MESES, QUE PENA QUE AS CONDIÇÕES NÃO DA PARA FAZER ESSA OBRA DE ARTE NO QUATINHO DO MEU BEBE. MAS ESTÃO DE PARABENS!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here