Quarto de bebê verde com patchwork

.

Um pequeno cantinho para grandes sonhos. É assim que podemos definir os quartinhos de bebê. É incrível como ambientes pequenos podem ser transformados em espaços super aconchegantes. A primeira impressão que se tem ao encomendar um projeto em um ambiente como este é: “O que será que pode ser feito em um espaço mínimo como este?” A resposta é use e abuse da criatividade do seu arquiteto.

 

quarto bebe decorado verde patchwork

Este é um pequenino quarto que precisava ser criado para uma recém chegada menina. E o resultado ficou surpreendente!

 

adesivos parede infantil árvore

A solução para não encher de brinquedos e tornar o ambiente ainda mais apertado, foi usar a alegria dos adesivos de parede. Ideais para deixar as pinturas mais divertidas, neste quarto eles funcionaram criando um visual típico de campo para o ambiente.

 

poltrona amamentação patchwork

Na janela a cortina rosa de voal dá o ar romântico para o quarto da menina. A cadeira de amamentação na cor cru, tem formato ideal para não prejudicar a coluna da mamãe e ainda descanso para os pés. Na charmosa mesinha de cabeceira branca, uma corujinha estampada e um abajur verde criam um clima aconchegante para a hora da mamada.

 

papel parede arvore folhas rosa

A parede do berço em laca branca ficou ainda mais bonita com o adesivo de árvore aplicado sobre a pintura verde. O enxoval que predomina o rosa casou perfeitamente com as folhinhas da árvore.

 

vestido trico rosa bebe

decoração quarto bebê verde patchwork

casinha decorando quarto bebe patchwork quarto bebe verde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quarto bebe verde patchwork

A cômoda segue a mesma linha do berço. Usada como trocador, ela reserva uma surpresa, lindos puxadores de passarinho.

 

quarto verde patchwork

E para esbanjar criatividade, uma estante de madeira em formato de escada é decorada por alguns mimos do campo, como a linda casinha de passarinho.

 

Créditos: Projectnursery.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.