Quarto de bebê verde fosco e rosa para meninas

Uma das maravilhas da decoração infantil é saber que aquele quarto de bebê está sendo preparado para alguém muito especial que está chegando ao mundo. Muitas expectativas giram em torno desse pequeno serzinho. O coração dos pais cheios de amor, esperança e planos, muitos planos de felicidade para a criança.

E, realmente, uma nova vida trás mais alegria para uma família, renova sentimentos e transforma relações. Criar um espaço especial para esse tão sonhado presente é apenas uma das grandes demonstrações de carinho que esse pequeno ou pequena irá receber dos pais durante toda vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É nesse clima bem doce que separamos um projeto muito especial para quarto de menina. Tons suaves, estilo clean e toques singelos para dar boas vindas para uma linda garotinha.

 

quarto bebe verde foscoA proposta dessa decoração é fazer uma brincadeira entre o mobiliário todo off white e cores claras. No berço encontramos o resumo desta ideia. Com estilo mais contemporâneo, o berço possui colunas largas por toda extensão e cabeceiras simétricas. O enxoval é bem colorido porém enxuto. O primeiro lençol têm uma linda estampa de passarinhos rosa. Já a saia é toda azul. Uma boa surpresa desse móvel é o gavetão na parte de baixo, ideal para guardar lençóis, mantinhas, fronhas e fraldinhas da criança.

Ao lado do berço fica uma estante super prática. Dividida em oito nichos, ela guarda e mantém organizado brinquedos, livros e outros bibelôs.

 

decoracao quarto bebe verde foscoPara dar uma variada e equilibrar as cores, o arquiteto optou por usar madeira na cadeira de amamentação. Ela tem um design moderno e muito arrojado, cheio de curvas e revestida por um tecido bem leve. Para manter a mamãe bem confortável ela possui descanso para braços e cabeça, além de um puff para os pés.

Na parede, três pequeninas estantes apoiam livros de historinha, criando o cantinho da leitura.

A janela é fonte de iluminação natural para o quarto. Ela é ampla e tem um estilo bem romântico. Para valorizar ainda mais seu design, apenas uma persiana foi aplicada. E olha só que incrível que ficou essa mesinha de cabeceira em frente a ela. Ela é toda em laca branca, tem uma gavetinha e uma pequena prateleirinha na parte de baixo.

 

relógio lindo para quarto bebêA parte de cima foi reservada para o relógio de prata, um arranjo fake com flores azuis e rosas e um pequeno vasinho que ganha formas quando a luz do sol reflete sobre ele.

 

quarto bebe verde fosco femininoOutro espaço cheio de charme do quarto é o trocador. A cômoda branca com oito espaçosas gavetas substitui o trocador. Na parte de cima do móvel que é bem ampla, foram colocados o colchãozinho e o kit troca de fraldas.

Nas paredes outra boa ideia. O gelo dos quadrinhos brancos é completamente quebrado pelo colorido da tela retangular. Dando ainda mais vida a pintura em verde fosco das paredes do quarto. A ideia de manter o teto e o rodapé brancos valorizou ainda mais esse tom particular de verde.

Para o piso, apenas um carpete cru foi suficiente.

 

quarto bebe verde fosco para meninasO destaque dessa produção fica para alguns detalhes inusitados da decoração como: o lençol de passarinhos e os quadrinhos de moldura branca. Para dar mais personalidade, ao invés de usar as letrinhas em madeira para formar o nome da criança quadrinhos brancos com cada uma das letras foram presos a parede e juntos formaram o nome da menina. Ficou maravilhoso!

Confira como ficou incrível o resultado final deste projeto!

 

quarto bebe verde fosco rosaSingelo e doce!

 

Créditos: Project Nursery

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here