Quarto de bebê com suíte na Casa Cor

quarto bebê com suíteTodas nós temos recordações maravilhosas da infância. E de tempos em tempos não há como não ficar com saudades daquele tempo em que a gente ficava imaginando como ia ser a nossa vida de adulta.

Pensar na profissão, na casa, no casamento, nos filhos… Difícil encontrar uma menina que não tenha gastado um bom tempo imaginando um monte de coisas sobre o seu futuro. E agora que ele chegou você a penas faz uma visitinha a estas recordações para conferir se todos os seus sonhos e planos para o futuro estão em dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos sonhos mais lindos na vida de uma mulher é o da maternidade. Imaginar o rostinho, as mãozinhas e pezinhos, as roupinhas e finalmente o quarto. E foi justamente atrás desse sonho que preparamos uma matéria especial. Lembra-se daquele quarto que você sonhou fazer para sua filha? Nós encontramos!

Apresentado na Casa cor de 2010 essa obra prima idealizada pela arquiteta Renata Dutra chega para conquistar os corações das amigas do Quartodebebe.Net. Essa foto é uma pequena palhinha das surpresas que essa produção reserva. Confira!

 

enxoval bebê na Casa CorÉ ou não é o quarto que você sempre sonhou para sua filha? O enxoval é perfeito! Os detalhes riquíssimos começam pelas paredes. O trabalho das pedras que por si só já são mais do que especiais não aparece sozinho. Ao lado da parede de pedras um lindíssimo papel de parede floral divide o ambiente em dois e dá um ar muito mais sofisticado para o quarto.

Outro trabalho magnífico é o de iluminação. As lâmpadas embutidas encheram de charme o espaço e criaram uma atmosfera tranquila e confortável para a pequena.

No centro do quarto o piso de madeira claro é coberto por um tapete de pelos que marca o espaço do berço e da poltrona de amamentação. Nesse ambiente vale a pena destacar o belíssimo design arredondado do berço e o apaixonante mosquiteiro que cobre o móvel. Peças dignas do quarto de uma princesa!

Destaque também para a mesinha de canto redonda e para o lustre. Simplesmente divinos!

 

poltrona amamentação clássica ursinhosA poltrona de amamentação é outra peça que dá brilho para o centro do quarto. O delicado tom de rosa do estofado faz um contraste leve entre o branco e o creme, mantendo o equilíbrio da produção. Além de ampla e confortável, a poltrona ainda vem acompanhada por um puff para os pés da mamãe.

 

armário portas vidro transparenteBem ao lado da poltrona fica o luxuoso closet da menina. O grande armário com portas de vidro transparente revelam outra belíssima surpresa: um armário repleto de looks fantásticos para ela. Além das araras, o closet ainda é organizado por prateleiras e por duas lindas cômodas. Uma delas ainda exerce dupla função. A bancada da cômoda provençal foi adaptada para ser usada como trocador de fraldas.

 

papel parede tetoPara deixar o quarto da menina mais completo a cama de babá. Ela fica em um espaço reservado só para ela. Em um lindo cenário criado pelas flores do papel de parede que vai até o teto, a cama de babá é decorada por um enxoval repleto de detalhes, com destaque para as almofadas de tamanhos variados.

 

papel parede floral tetoO dormitório não é a única parte encantadora desse projeto. Dá só uma olhada no espaço para as brincadeiras. A pintura artística e o piso forrado com carpete bege são apenas o começo!

 

casa da boneca quarto bebêcasinha de bonecas não poderia ser mais real!

 

cômoda dentro armário porta transparente Na direita podemos ver a cômoda dentro do armário com porta transparente, um espetáculo à parte né?!

 

suíte bebê Casa Corsuíte bebê todo brancoA produção é finalizada pelo banheiro da suíte. O branco predomina em todo ambiente.

 

banheira mamãe bebêA banheira da pequena aparece ao lado da banheira de hidromassagem da mamãe. Fantástica!

 

 

FornecedoresCasa Cor

Projeto exposto na Casa Cor de Brasília em 2011.
Responsável: Arquiteta Renata Dutra.
Telefone: (61)3551-7701 ou (61)98111-1655
Site: RenataDutra.com.br
—————————————————

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here