Quarto de bebê rosa com lustre provençal

.

Uma das melhores partes de decorar um ambiente é superar os resultados traçados no planejamento. É muito bom quando o arquiteto identifica os desejos de seus clientes e consegue fazer todos aqueles sonhos e ideias se tornarem realidade. É incrível como alguns profissionais tem o dom de captar com exatidão o gosto de seus clientes, e transformar tudo em um projeto incrível.

E não poderia ser diferente quando se trata de quartos infantis. Quando o profissional compreende bem os pais, os sentimentos paternais acabam sendo refletidos em cada detalhe.

 

quarto bebe rosa lustre provencal lindo

Este projeto é o resultado do perfeito entrosamento entre pais e profissionais. O cenário romântico e delicado surgiu a partir dos sentimentos mais singelos dos pais e realizado pela sensibilidade do profissional escolhido para execução do trabalho.

 

decoração quarto bebê rosa lustre provençal

O cor principal e predominante é o rosa. Os toques brancos também aparecem para dar equilíbrio. As paredes pintadas com rosa suave sofreram um destaque maior por conta da opção de pintar o teto de branco. O teto pintado de cor diferente sempre é uma boa dica para suavizar a pintura, o ambiente fica bem mais leve quando a cor em destaque é equilibrada por outra tonalidade.

 

enxoval berço rosa azul floral

O espaço reservado para o berço carrega várias peças maravilhosas. A começar pelo próprio berço, que é uma peça clássica em estilo provençal. As cabeceiras são baixas e as colunas laterais bem finas, dando leveza ao móvel. O enxoval é feito a partir de um gostoso mix de mini estampas, que é uma saída para deixar tudo mais colorido sem perder a delicadeza. Na parede jogo de molduras brancas dispostas lado a lado enfeitam o cenário do berço.

 

quarto bebe rosa branco lustre provencal

Logo ao lado está a poltrona de amamentação. Com estofado rosa e almofada branca, a belíssima poltrona garante o conforto da mamãe na hora da intimidade com o bebê. Outro mimo que se destaca é a mesinha de cabeceira branca. O designer provençal deu a peça requinte de realeza e faz qualquer um se apaixonar a primeira vista por ela. Mais acima pequenas prateleiras seguem a mesma linha da mesinha, enfeitadas por porta retratos, flores e um quadrinho de moldura branca.

 

lustre provençal rosa bebê

A janela do quarto recebeu uma cortina leve, cooperando para deixar o quarto mais arejado e aproveitando, é claro, a iluminação natural. Outro destaque da iluminação é o glamoroso lustre de cristal no teto. Uma peça lindíssima que dá um ar super romântico ao ambiente.

 

quadros provencal parede

mimos dentro quarto bebe

quarto bebe lustre provencal antigo

O trocador é um móvel a parte. Obedece aos mesmos detalhes de designer do berço, porém, conta com duas prateleiras abaixo do colchão de troca para guardar todos os itens necessários para o bebê. Além de prático é uma peça linda aos moldes do restante da decoração. Para deixar o espaço mais alegre, ganchinhos de rosa com vestidinhos da menina e pequenos quadrinhos também aparecem encrementando a produção.

 

quarto bebê salmão lustre provençal

Outro ambiente muito especial, é o espaço da cômoda. Eleita para guardar as roupinhas da menina, a cômoda e os detalhes que a acompanham enchem de charme o espaço. A começar pelo espelho de moldura branca que é cercado de quadrinhos super estilosos, cheios de ricos detalhes e fotos da família. Fotos que também aparecem ao lado de pequeninos e fofíssimos arranjos de rosas.

 

gestante faltando 30 semanas

quarto bebe decorado rosa lustre provencal

gestante preparando quartinho bebe

Este projeto com certeza conquista corações, não é mesmo?!

 

Créditos: www.ontobaby.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.