Quarto de bebê provençal com detalhes femininos

Inspire-se em itens clássicos e delicados para o cantinho da sua filha

quarto bebê cadeira almofada usinhosLacinhos, tons de rosa, ursos de pelúcia com roupinhas de meninas, babados e muitos detalhes podem tornar o quarto de bebê romântico e feminino, do jeitinho que uma baby girl merece. E essa foi a proposta para esse cantinho dos sonhos criado pela equipe da Celina Dias Bebê.

A começar pelo papel de parede com mini florzinhas, que deixou o quartinho um verdadeiro luxo. Quer um estampa mais clássica e cheia de ternura do que esta?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mobiliário, por sua vez, ganha um design provençal com toques coloniais. Enquanto isso, a tela de palhinha sinté dá leveza e ajuda na circulação de ar para a pequena enquanto ela estiver no berço. O dossel, que sempre deixa o quartinho cheio de fofura, tem a base em flores, combinando com o papel de parede e dando ênfase à ideia feminina do ambiente. Um charme!

E é claro que não poderiam faltar as pelúcias, que sempre dão um toque lúdico aos quartos de bebês. Neste caso são ursinhas, que usam vestidinhos, tem lacinhos na cabeça e as roupinhas misturam as cores que dão graça ao décor: rosa, vermelho e bege.

 

papel parede flora abajur higieneA cômoda e o trocador seguem o mesmo conceito do quarto, misturando a madeira ao branco. A tela de palhinha também enfeita uma das portas, combinando não só com o berço, mas também com a ornamentação da garrafa térmica do kit de higiene. Os puxadores em estilo clássico deixam o móvel elegante e clássico. Um luxo!

E quem disse que um quarto com toques antigos precisa ser neutro? O trocador, o abajur e os enfeites da prateleira ficam incumbidos de dar graça ao ambiente, com diversas nuances de cor-de-rosa fazendo um lindo composê.

Mais uma vez as letras dão charme à decoração, mostrando que essa tendência veio mesmo para ficar!

poltrona amamentação vermelha cortina marromA poltrona de amamentação também chama a atenção, com sua cor marcante e fazendo parte de um cenário pra lá de fofo. A cortina esbanja elegância, deixando o quartinho charmoso e com jeitinho “de menina”.

O lustre pendente segue a nuance da poltrona, formando um visual super envolvente. E mais uma vez os bichinhos de pelúcia dão um quê infantil ao dormitório, mas agora em prateleiras brancas, para harmonizar com as cores mais fortes usadas nesse cantinho do quarto. Perfeito!

Os baús de vime seguem a proposta do estilo, além de ajudar na organização de tudo. Hoje é a mamãe quem usa esses cestos para armazenar fraldas, itens de higiene, cobertas, roupas de cama, entre outros itens para cuidar da pequenina, mas futuramente eles ajudarão a garota a guardar os seus brinquedos e deixar o seu quartinho sem bagunças.

 

espelho provençal abajurMenina adora espelho, então, esse objeto que causa tantos efeitos no décor nesse caso não só ajuda a ampliar o cômodo, como também segue o jeito do quarto e esbanja charme nessa incrível moldura. Puro glamour!

 

cama babá enxoval branco rosaE como no deixar de reparar na cama da babá, que dá vontade de ter para a gente só de olhar? Os lacinhos das almofadas dão delicadeza, enquanto o degradê de rosa misturado ao branco deixa o cenário lindo. O design do móvel é tão fofo quanto os demais, usando e abusando do provençal.

E mais uma vez o papel de parede cumpre a sua parte, fazendo com que esse espaço do quarto lembre uma casinha de boneca. Um sonho!

 

 

FornecedoreslogoCelina Dias Bebê
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1406 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Tel.: (11)3089-8111
Site: www.celinadias.com.br
—————————————————

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here