Quarto de bebê princesa romântico e confortável

.

Os proprietários deste quarto de bebê estavam procurando um espaço que fosse feminino, clássico, romântico e confortável. Foram através dessas características que esse quarto de bebê foi criado, o resultado foi um espaço atemporal, onde a família vai adorar ler e brincar com sua filhinha. A paleta de cores é suave, com camadas de rosa claro, cinza, creme e dourado.

 

quarto bebe princesa

A inspiração para o projeto veio de um conjunto de tecidos e roupas de cama chamada Angel Toile. A mamãe gostou muito do rosa suave com tons de pêssego emparelhado com cinza e creme. O enxoval ajudou a definir um tom romântico e atemporal para o quarto.

 

quarto bebe rosa

O estilo de decoração destes dos pais é romântico e confortável. Eles pediram para o arquiteto não colocar televisão no quarto, aliás eles não tem televisão em nenhuma parte da casa para que eles assim tenham tempo com a família, lendo juntos brincando e conversando. A decoração de toda a  casa passa uma sensação muita paz e tranqüilidade e essa característica foi levada para a decoração do quarto do bebê.

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

“Os meus itens favoritos nesse quarto de bebê são os espelhos, lustre e tapete. Todos os itens são únicos e inesperados em um quarto de bebê. Eu gosto de incorporar móveis de adultos e peças de acessórios para o quarto de uma criança porque esses móveis permitem uma transição quanto ao crescimento da criança. Eu também gostei muito do mural “A” acima do berço.”

 

Como esse quarto de bebê foi feito na Califórnia o arquiteto tomou o cuidado de não instalar nada em cima do berço devido a alta incidência de terremotos. Ao invés de carregadas prateleiras ele desenvolveu uma decoração na parede levando a inicial do nome do bebê.

 

decoracao quarto bebe princesa

O arquiteto aconselha a não ter medo de usar um grande tapete e as cores da camada. As coisas nem sempre precisam seguir os padrões existentes. Ouse também em fazer algo especial no armário ou cômoda como uma pintura de cor diferente ou forrá-la com papel de parede.

 

 

Créditos: Projectnursery.comwww.nurserynotations.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.