Quarto de bebê com pouco espaço e muitas cores

.

A criatividade pode ser o ingrediente fundamental para decorar um quarto pequeno. Decorar ambientes pequenos geralmente é um desafio para profissionais de arquitetura. Mas, de bons desafios é que a vida se move. E nesta decoração de quarto não foi diferente.

 

enxoval berço colorido

E boas ideias podem ser tiradas daqui. O ingrediente fundamental aqui são as cores que estão por toda a parte. No berço, por exemplo, o enxoval é um mix de cores. Na parte superior o acolchoado é branco e com detalhes em azul marinho. Na saia, um estampado super colorido que é equilibrado pela leveza do rosa do centro.

 

quarto bebe pouco espaco muito colorido

O bercinho é metalizado e tem um estilo retrô. As colunas finas do berço dão suavidade ao móvel. Os quadrinhos atrás do bercinho são um toque de cor para as paredes brancas.

 

quarto bebe pequeno colorido

No lado oposto, mais uma chuva de cores. A poltrona azul marinho é acompanhada por duas almofadas estampadas e um pequenino banquinho vermelho e amarelo. Acima da poltrona, a luminária é um item cheio de personalidade. A lâmpada é transformada em uma planta com direito a folhas e tudo! Fora a luminária, a iluminação natural também foi muito bem aproveitada. Coberta apenas por uma leve cortina amarela, as janelas garantem o espaço iluminado e bem arejado.

 

escrivaninha azul turquesa

Em azul turquesa, a escrivaninha mostra que é possível misturar estilos na decoração de um ambiente. Trabalhada em pátina, o móvel provençal aparece em uma cor vibrante contrariando tendências do próprio estilo que geralmente aparece em tons pasteis ou branco. O abajur amarelo é cheio de personalidade. E para continuar ousando a cúpula é estampada por florais super delicados.

 

quadro verde quarto bebe

quarto bebê pouco espaço muitas cores

Outro móvel cheio de estilo é cômoda verde. Com quatro grande gavetas, a cômoda verde também é decorado por um arranjo artificial amarelo e um porta retrato da família.

 

moldura quadro passarinho

escrivaninha azul quarto bebe

Outros detalhes marcantes merecem destaque. Como as prateleiras brancas em estilo clássico que apóiam quadros e mimos da menina. E o que falar sobre a porta do closet imitando um quadro negro. Genial! E por fim, um moldura roxa com dois passarinhos a “tira colo” que deixaram a moldura ainda mais cheia de charme.

 

Créditos:    www.ontobaby.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.