Quarto de bebê com papel de parede areia

.

Para aqueles que sonham em criar um mundinho perfeito para seus filhos este projeto é uma boa inspiração. Com detalhes fantásticos e uma bela dose de bom gosto, esse quartinho de menina é digno de capa de revista.

Na companhia do piso branco e nas paredes coloridas suavemente por belíssimos papeis de parede, o mobiliário escuro encontrou o perfeito equilíbrio. Os tons suaves deram leveza ao espaço criando um ambiente perfeito para as cores mais fechadas da madeira.

O lustre e as românticas luminárias colocadas estrategicamente em alguns cantinhos do quarto se unem a iluminação natural para manter o ambiente sempre claro e confortável para o bebê. Confira mais de perto essa decoração apaixonante !

 

quarto bebê papel parede areia

No espaço mais importante do quarto da menina o berço de madeira reina absoluto. Em um trabalho incrível na madeira escura e com um acabamento maravilhoso e detalhado em madeira clara, este bercinho é uma das peças mais especiais desse ambiente. As colunas finas nas laterais revelam um lindíssimo enxoval branco, bege e rosa. Na parede um desenho artístico envolve o nome da menina escrito em dourado.

Logo ao lado aparece o espaço da cômoda/trocador de fraldas. Para dar ainda mais charme para esse espaço o papel de parede areia com estampas de galhos secos iluminado por uma romântica luminária branca presa à parede. Nas janelas, uma sofisticada cortina formando drapeados no tecido baunilha.

 

letras douradas nome bebe parede quarto

Detalhe do nome da menina que decora a parede. Cercado por flores o nome valoriza ainda mais a pintura feita na parede.

 

quarto bebê luxuoso papel parede

Ainda sobre esse espaço tão especial do quarto, chegou a hora de falar sobre a cômoda. Ela segue o mesmo estilo e design do berço. As seis gavetas têm variados tamanhos que facilitam organizar roupinhas e acessórios do bebê. Na bancada superior o colchãozinho tem um espaço reservado para ele. A bancada ainda é decorada por um belo arranjo de lírios em um vaso degrade.

 

enxoval bebê luxuoso tons pastéis

Nesta imagem mais aberta é possível perceber como cada detalhe enriquecem ainda mais a decoração. As cortinas são como molduras para a janelas e para cada ambiente do quarto. Sobre o piso branco de madeira um tapete redondo de pêlos, ambos realçam e destacam o mobiliário escuro, como a poltrona de amamentação. A delicadeza também é refletida no lustre preso ao teto, as pequenas flores ele enchem de graça.

 

lustre infantil luxuoso

De pertinho dá para ver como este lustre é especial. As flores são tão lindas que parecem de verdade!

 

papel parede areia

A poltrona de amamentação é uma explosão de cor. O tom escuro do vinho dá originalidade para a paleta de cores mais clara. Confortável a poltrona ainda vem acompanhada por um puff no mesmo tecido e cor. A mesinha de canto acompanha a estante composta por divertidos nichos de madeira.

 

quarto bebê chique papel parede

Os detalhes que decoram ambos os móveis são mimos delicadíssimos. Na mesinha um abajur de cúpula com o pé trabalhado com palha e um pequenino arranjo de rosas. Já na estante os ursinhos e brinquedos  aparecem saindo dos círculos dos nichos de madeira.

 

Créditos:  Projectnursery.com e Littlecrowninteriors.com.

 

5 Responses to "Quarto de bebê com papel de parede areia"

  1. Patrícia   17 de janeiro de 2013 at 8:10

    Olá, bom dia! Gostaria muuuito de saber de onde é este lustre de flores MARAVILHOSO!!! Aguardo anciosamente…. obrigada

  2. admin   18 de janeiro de 2013 at 16:56

    Respondido por email.

    Att,

    Equipe Quartodebebe.Net

  3. Andreia   8 de fevereiro de 2013 at 13:12

    Lindo o quarto! Adorei!
    Mas gostei muito tbm do lustre.
    De onde é??? será que conseguimos adquirir um igual?

    Grata.

  4. Priscilla   17 de março de 2013 at 11:24

    Poxa, esse lustre é perfeito!! Posso saber onde encontrá-lo?!
    Grata!

  5. Luciane Sousa   13 de maio de 2013 at 13:05

    Olá! Onde encontro esse lustre com florzinhas? Grata.

Leave a Reply

Your email address will not be published.