Quarto de bebê lilás da Julia

.

Para aqueles que não conseguem ultrapassar a forte barreira do rosa na hora de pensar em quarto para menina… Apresentamos um projeto que pode convencer os amantes do rosa a darem uma olhada, com outros olhos, para o apaixonante lilás. Uma cor super feminina que é capaz de retratar o romantismo e suavidade que todo quarto de menina precisa.

 

quarto bebe lilas julia

O lilás é um tom leve e facílimo de combinar. Neste quarto ele serve como base para os detalhes esverdeados com mobiliário branco. A pintura de todas as paredes do dormitório foi feita em lilás, formando um lindo contraste entre o carpete branco do piso e o teto branco.

Para criar um clima romântico e doce para o quarto foi eleito o estilo provençal. Peças clássicas e cheias de minuciosos detalhes fazem toda a diferença para a decoração. O estilo provençal geralmente não acompanha quartos temáticos, ele por si só já consegue criar um cenário dispensando o uso de temas para complementá-lo. Alguns mimos e bibelôs são o suficiente para realçar peças provance.

 

decoracao quarto bebe lilas julia

Logo ao lado um grandioso espelho é uma peça que enche de personalidade o quarto. As cortinas seguem o mesmo tom da pintura das paredes. O bandô lilás com bordas douradas cria uma espécie de moldura para as janelas, que também receberam persianas brancas para inibir o sol.

Com auxilio das cortinas o quartinho pode ficar bem aconchegante e escurinho na hora da soneca e iluminado pelos brilhos do luxuoso lustre branco. Já durante o dia a iluminação natural é o suficiente para garantir um quarto iluminado e bem arejado.

A cadeira de amamentação foi substituída por uma confortável poltrona com descanso para os braços e um puff para os pés da mamãe. E ao lado um abajur branco acompanhado por um suave arranjo artificial de lavanda.

 

quarto bebe decorado lilas julia

O berço com cabeceiras altas, foi feito em laca branca e ornado por um enxoval da mesma cor, adotando apenas o toque sutil dos lacinhos lilás. Acima do berço, as letras brancas soletram o nome da pequena princesa. O nome de Júlia aparece com alguns fofíssimos detalhes de cor.

Uma bela produção que faz qualquer um se apaixonar pelo lilás.

 

Créditos: www.babylifestyles.com.

 

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta