Quarto de bebê coruja com cortina vermelha

A mistura de cores pode ser uma bela saída para deixar a decoração do quarto de bebê mais divertida. Mistura de cores e tendências feitas com bom gosto e sobriedade é certeza de se obter um ótimo resultado. Neste projeto misturas improváveis foram usadas para realçar ainda mais o tema corujas.

 

quarto bebe decorado coruja cortina vermelhaAs paredes pintadas em azul aqua destacam o lindíssimo adesivo de parede. A árvore branca com galhos retorcidos e folhas rosas é o lar de duas corujinhas simpáticas. E vale o investimento na criação desse cenário, afinal de contas a parede do berço é a mais especial do dormitório.

O berço é um móvel super moderno que foi trabalhado nas cores madeira e branco. Um contraste perfeito, não é mesmo?

 

quarto bebe coruja cortina vermelhaNo enxoval as estampas aparecem com tudo. Na primeira parte, a estampa vermelha, branca e rosa aparece ao lado de listrinhas nos mesmos tons. No centro ficam os mini florais vermelhos. E por fim a saia do berço também de listras.

 

quarto bebe cortina vermelhaLogo ao lado, um móvel super prático e indispensável no dormitório do bebê. A cômoda é super funcional, pois deixa sempre a mão os itens mais importantes da rotina do bebê. Aqui, ela aparece em branco e com puxadores de madeira.

 

roupas bebê dentro cômodaE o mais importante, deixando tudo sempre organizado. As roupinhas da menina ficam bem arrumadinhas e bem acomodadas.

 

poltrona amamentação marrom clarinhoA poltrona de amamentação é espaçosa e confortável. O estofado é na cor cru e bem macio. A mamãe pode relaxar ainda mais com o puff que tem a mesma altura da poltrona, fazendo com que as pernas formem um ângulo de 90° com a coluna, evitando o inchaço dos pés e dores na colunas. Apesar de estampas completamente opostas, o vermelho e o branco da almofada listradas conversam perfeitamente com a cortina estampada.

 

quarto bebe cinza tema corujaO cantinho ao lado da poltrona é muito especial. A começar pelo móbile acima da cadeira. Ele mistura o rosa o azul e o branco que predominam na decoração. Na mini estante, tudo fica bem organizado nos quatro nichos.

 

estante aberta quarto bebe corujaNa prateleira superior a luminária de pé azul brilha ao lado das fotinhos da neném. Já na parte inferior, os livros ficam bem organizados e decorados por duas corujinhas. Além dos dois nichos, os gaveteiros rosa também deixam os brinquedinhos da criança bem guardados.

 

mistura cores quarto bebeAcima da estante um jogo de quadrinhos rouba a cena. Colocados de forma aleatória os quadrinhos de moldura branca estampam bichinhos e o alfabeto completo.

 

CréditosProject Nursery

Deixe uma resposta