Quarto de bebê azul e melancia para meninas

Uma fórmula infalível para produzir uma decoração para um quarto de menina é somar cores cheias de personalidade a lindos acessórios que refletem feminilidade. As cores são coringas fantásticos que se encaixam perfeitamente em qualquer tipo de decoração. Vale lembrar que cada estilo de projeto pede uma paleta de cor específica para deixar todo o projeto harmonioso.

E foi a partir dessa fórmula que esse quartinho foi projetado, e lotado de carinho para receber uma menina muito especial. A paleta de cores é leve e simples. O azul claro chega cheio de charme para colorir as paredes enquanto o melancia foi eleita a cor principal e aparece nos acessórios mais marcantes da decoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para quebrar um pouco o gelo, foi acrescentado um pouco da vibração do amarelo e o cenário está completo! Vale a pena conferir!

 

quarto bebê azul melanciaO bercinho tem visual clássico e cheio de detalhes incríveis. Lindas colunas branquinhas que enchem o berço de ternura envolvem todo o móvel. As cabeceiras medianas dão um toque mais doce para o bercinho. O design impecável e delicado ganhou um contraste maravilhoso com o enxoval cheio de estampas que colorem a saia. Amarelo e rosa aparecem com tudo no tecido, além dos toques de verde e branco.

O branquinho que dá cor ao berço ficou ainda mais maravilhoso ao lado da pintura azul das paredes. Outro detalhe que marca o espaço e é realçado pela pintura azul é o móbile de passarinhos nas cores amarelo e branco.

 

quadros notas musicaisAinda falando das paredes, elas agregam ainda mais valor à decoração com os lindos detalhes aplicados no canto próximo a janela. Três quadrinhos de moldura brancas expõe partituras musicais. Além do valor subjetivo que as partituras tem para família, é incrível como elas criaram uma estética super original para o ambiente.

 

quarto bebê quadros notas musicaisAlém do visual do berço, os quadrinhos ainda compõe outro espaço super especial e útil do quarto da menina. Geralmente a decoração do espaço da higiene não se importa apenas com o fator beleza, os acessórios são uma ótima forma de entreter a criança enquanto a mamãe ou a babá faz a higiene completa. Para evitar acidentes e eventuais quedas uma boa forma de decorar esse espaço é explorar as paredes, e foi exatamente esse o investimento desse projeto. Além dos quadrinhos das partituras, a inicial do nome da menina e outro singelo quadrinho deixam o espaço ainda mais alegre.

Na bancada, um belíssimo abajur dá um toque de elegância para o móvel. O colchãozinho trabalha com a mesma estampa da saia do berço. As seis gavetinhas são perfeitas para acomodar todas as roupinhas e o enxoval da menina.

 

quarto bebê azul contemporâneoOlha só como este espaço é especial. A iluminação natural deixa tudo muito mais aconchegante.

 

quarto bebê azul para meninasOutra parte interessante desse cômodo é o espaço para a amamentação. Ele foi pensado para acompanhar a decoração do quarto após as modificações que serão feitas ao decorrer do crescimento da menina. A singela janelinha é o cenário perfeito para a poltrona branca e a mesinha prateada decorada por um vaso branco e divertidas flores de tecido.

 

quarto bebê azul melancia femininoPerto da poltrona a estante de nicho deixa o espaço ainda mais interessante e colorido.

 

nicho com gavetas amarelasOs nichos são perfeitos para acomodar livrinhos e brinquedos para divertir a menina.

 

CréditosProject Nursery

Compartilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here