Quarto de bebê tabaco masculino para gêmeos

.

Já foi-se o tempo onde móveis escuros não encontravam espaço em projetos de decoração de quarto de bebê. Hoje todos os tipos de tons e as mais variadas paletas de cores são totalmente adaptáveis a qualquer tipo de projeto. O gosto, é o que vai definir a escolha final.

 

decoracao quarto bebe tacabo

Este quarto para gêmeos conseguiu algo inovador. Ele é muito sofisticado e ao mesmo tempo clean. Mas um clean diferente daquilo que costumamos ver, onde as escolhas ficam nos tons pastéis e branco, ele é um clean escuro.

 

quarto infantil tabaco masculino

O mobiliário em madeira escura foi uma das escolhas que fizeram a diferença nesta decoração. Estão presentes nos berços que estão dispostos lado a lado e na cômoda que também é trocador.

 

quarto bebe tabaco

A madeira também foi a opção do piso e do armário de portas ao fundo, mesma tonalidade da pequena janelinha do quarto.

 

decoracao quarto infantil tabaco

A cor da tinta é um maravilhoso detalhe a parte. Ao contrário do que pode-se pensar o cinza não escurece o ambiente, na verdade para esse projeto outra cor não caberia além do cinza. E a escolha dos poás para o enxoval do berço, almofada e cortina foi sutil e eficiente, alegrando perfeitamente o ambiente.

 

decoracao quarto bebe tabaco masculino

O toque infantil ficou por conta dos mimos escolhidos, cavalinho e ursinho. E o colorido típico de quarto infantil está no tapete e nos quadros de cores e nas belas fotografias.

 

Créditos: Projectnursery.com.

 

One Response to "Quarto de bebê tabaco masculino para gêmeos"

  1. CarinaFuturaMamãe   5 de novembro de 2011 at 11:18

    Não achei legal esse quarto.
    Bem escuro,só da p saber que é quarto de criança por causa dos berços…

Leave a Reply

Your email address will not be published.