Quarto de bebê gêmeos da Morar Mais Brasília

.

A paternidade e a maternidade são um grande privilégio para qualquer casal. E maravilhoso ver como um casal amadurece quando começam a viver essa maravilhosa experiência.

Há alguns que vivem um desafio ainda maior da paternidade. Um desafio que vêm de uma vez só em dose duplicada. Esses são verdadeiros heróis, que aprendem a se desdobrar e atender a necessidade de duas pessoainhas completamente indefesas.

Pode-se dizer sim que gêmeos são especiais, mas a verdade é que mais especiais devem ser os pais de filhos gêmeos; afinal, quem poderia receber um presente como este se não fosse uma pessoa incrível?

Pensando nessas pessoas maravilhosas que vivem ou vão viver a deliciosa experiência de serem pais de duas crianças de uma vez só, é que o Quartodebebe.Net separou um projeto simplesmente divino. Uma impecável produção da equipe Dolce Spazio que você vai amar! Confira!

 

quarto bebê gêmeos casal azul rosa

Para embarcar nessa jornada de ser pai é preciso estar munido de armas poderosas que vão ajudar a enfrentar vários desafios que se apresentam diariamente para o casal. Para facilitar um pouco este dia a dia super puxado, é importante que o projeto do quarto de bebê seja extremamente prático. O mais interessante dessa produção é que o investimento no espaço para a circulação foi imenso. Geralmente, o desejo dos pais é de abarrotar o quarto de brinquedos e móveis e a praticidade que é super necessária no dia a dia fica de lado. Repare que o piso de madeira foi usado em toda a extensão do quarto. No centro, o tapete de pelos cria uma espécie de ilha para futuras brincadeiras das crianças.

 

enxoval bebê gêmeos azul rosa

O show de criatividade deste projeto está na brincadeira feita com o lado feminino e o masculino que repartiu o quarto ao meio de uma forma harmoniosa e sutil.

 

quarto bebê gêmeos Morar Mais

Uma questão fundamental a se pensar para casais de gêmeos é que faz-se necessário respeitar as diferenças. Apesar de tudo ser praticamente igual para os gêmeos é preciso destacar que cada criança tem sua particularidade e personalidade que precisam ser respeitadas. O mais legal deste projeto é que ele conseguiu criar um ambiente super confortável tanto para o menino quanto para a menina. Os berços por exemplo, têm o mesmo design e a disposição no cômodo também é a mesma, porém o que diferenciam um do outro são as cores que colorem os enxovais. Para ele variações de azul somadas ao branco e para ela o mesmo branco se junta a variações de rosa.

 

enxoval bebê gêmeos

Para dar mais charme para o bercinho da menina dois itens se destacam. O primeiro deles é o baú cor de rosa que fica ao pé do berço. O rebaixamento do teto se estende até a parede criando uma espécie de moldura para o berço. Nela um lindo painel com iluminação embutida deixa ainda mais divertido o espaço.

 

enxoval bebê gêmeos casal

No lado do menino a decoração se repete usando tons de azul. Ao pé do berço o baú azul e na parede o painel com iluminação embutida estampa um menino.

 

enxoval berço gêmeos enxoval berço gêmeos casal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando as crianças dormem o painel funciona como uma luz mais baixa para não interferir no sono dos dois. Olha só que lindo! Detalhe do painel do berço do menino.

 

quarto infantil Morar Mais Brasília

O quarto ainda conta com um espaço maravilhoso para receber visitas  e para garantir o conforto da mamãe na hora de amamentar os gêmeos. Em cada lado do quarto uma poltrona de amamentação, uma com o estofado rosa a outra com estofado azul.

 

quarto bebê azul rosa casal gêmeos

A cama de babá é nada mais nada menos que um belo sofá durante o dia. Ele tem o mesmo design dos berços e é enfeitado por várias almofadas.

 

quarto bebê Morar Mais Brasília

Em frente ao sofá um espaço maravilhoso para futuras brincadeiras dos pequenos, com direito a mesinha e cadeirinhas.

 

nichos coloridos para bebê

Um detalhe que não poderia ficar de fora são os nichos coloridos que enfeitam a parede e deixam o quartinho ainda mais alegre.

O que você achou? Essa produção não ficou demais?

 

dolce spazio

 

 

 

 

 

 

SCLN – Quadra 111 – Bloco B – Loja 39 – Brasília – DF

Telefone:  (61) 3340 – 9526
E-mail:  dolcespazioasanorte@gmail.com
Site:  www.DolceSpazio.com.br.

 

Papel de parede, cortina, bonecos, kits de berço, móveis, prateleiras, painéis cortados a laser, cama e abajour–  Dolce Spazio | Iluminação – Cecin Sarkis (61) 3361 – 8900 | Tapete – Gallery Tapetes (61) 3233 – 3030 | Projeto arquitetônico – Gui Rodrigues (61) 9219 – 4602 | Projeto de decoração – Silvany Diniz (61) 3273 – 8166.

 

2 Responses to "Quarto de bebê gêmeos da Morar Mais Brasília"

  1. Maria Volpe   29 de março de 2013 at 23:25

    Olá, gostei muito da decoração do quarto,realmente ficou show de bola! Por isso, eu gostaria de saber onde posso encontrar essas fitas que enfeitam a grade do berço???? Obrigada!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.