Quarto de bebê gêmeos masculino azul clean

.

Paz e tranquilidade são palavras chave quando se têm filhos gêmeos. Criar um ambiente onde reine essas duas máximas é formidável para um crescimento saudável para as crianças.

E nada melhor do que criar um ambiente assim usando o branco acompanhado por uma paleta de cores variando tons que conversam e realçam uns aos outros. Como é o caso do verde água, palha, marrom e um toque de azul para completar.

 

quarto de bebe gemeos masculino azul

Na parede pintada de azul claro, fica a pequena janelinha branca ornada por um bandô com pássaros e florais também azuis. Com um visual suave, ela parece um quadro que enfeita o espaço de higiene dos meninos. Na cômoda branca de oito gavetas, sendo quatro grandes e quatro pequenas, fica o colchãozinho e o kit troca de fraldas. Ela separa os dois berços brancos de estilo clássico, cabeceiras altas e colunas largas. O enxoval escolhido segue a mesma tonalidade de azul somado ao branco usado no restante do quarto.

 

móbile berço elefante

Ainda no berço um pouco de cor. Um vibrante verde colore o móbile dos bercinhos. Os quatro bichinhos com tecidos marrom, laranja, azul e verde distraem e alegram os meninos.

 

quarto bebe gemeos masculino

Na parede oposta ao dormitório dos gêmeos fica a super divertida pintura de listras. Esse tipo de pintura deixa a decoração mais original e valoriza as paredes, além de criarem uma sensação de amplitude no ambiente. As listras aparecem intercaladas nas cores verde água e branco servindo de pano de fundo para uma belíssima estante cheia de nichos que organiza brinquedos e livros das crianças.

Logo ao lado, outra janela cria um novo ambiente dentro do quarto. Novamente pintada de azul a parede faz um casamento perfeito com as cortinas estampadas com a mesma estampa do bandô da janelinha que vimos anteriormente. Entre elas, o puff cru.

 

quarto bebe gemeos masculino

Voltando a falar da estante, alguns detalhes não poderiam passar desapercebidos. Como é o caso das cestas de palha. Além de lindas elas são super funcionais na hora da organização. Sua versatilidade permite que elas guardem desde brinquedos a sapatinhos do bebê. Outro detalhe importante que enfeita maravilhosamente a estante são as letras em madeira com as iniciais dos meninos. Não ficou incrível o contraste entre a cor da madeira, o verdinho das listras na parede e o branco da estante? Apaixonante!

E o que falar dessa simpática girafa? Tem como não se apaixonar por ela?

 

quarto bebe gemeos cortina floral

Por fim, mas não menos importante, o cantinho da leitura. Três prateleiras brancas cheias de livros para acompanhar o dia a dia dos meninos.

 

Créditos: ProjectNursery.com.

 

2 Responses to "Quarto de bebê gêmeos masculino azul clean"

  1. Maria das Graças Santos   5 de maio de 2012 at 1:15

    Gostaria de decorações para quarto de bêbes Gêmeos casal, nas cores azul e rosa.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.