quarto de bebe

Quarto de bebê gêmeas azul, rosa e verde

.

O grande desafio de criar gêmeos começa na hora de decorar o quartinho. Imagine só, tudo duplicado! Mas, isso não é um problema para aqueles sortudos e sortudas que tiveram o privilégio de ser pais de filhos gêmeos.

Para deixar tudo mais fácil é preciso que  a temática do projeto do quarto esteja bem definida. E nesse caso os pais das duas meninas já sabiam exatamente o tipo de decoração que queriam. Ou seja, tudo ficou mais simples na hora da execução.

Antes de começar o profissional já sabia que os pais queriam um espaço delicado e sereno, mas sem exagerar no rosa ou em detalhes muito estereotipados. A partir daí a ideia do projeto se formou. A opção foi montar um espaço sofisticado, com uma paleta de cores leves, predominantemente azul claro e detalhes bem sutis.

E o resultado ficou apaixonante! Confira!

 

quarto bebê gêmeas

A planta do quarto era bem desafiadora, cumprida porém estreita. A solução foi manter a decoração sempre junto a parede, dessa forma o centro do quarto ficou livre para o trânsito do dia a dia. O primeiro passo foi eleger a parede principal e acomodar os bercinhos. Feito isso, as paredes ganharam a pintura azul bebê e detalhes incríveis como os decalques de flores brancas e os painéis com o nome das meninas. A madeira cortada em forma de letras forradas por estampas divertidas formam juntas os nomes das duas, enquanto os laçarotes brancos de cetim penduram cada letra.

Os berços seguem uma linha mais contemporânea e prática. As curvas arredondadas dão charme para os móveis, enquanto as cabeceiras laterais mais altas permitem a disposição deles lado a lado e junto à parede. O enxoval enxuto obedece a regra estabelecida pelos pais para a decoração: ” nada de detalhes estereotipados”. Ao invés de flores e laços, os bichinhos são as estrelas do enxoval ao lado de um lençol branco.

 

quarto bebê azul rosa verde

Na outra parede a grande surpresa! Olha só como o espaço ficou incrível! Cada detalhe mais apaixonante do que o outro! Logo nas janelas o toque mais sofisticado da renda branca que também aparece na porta do closet. Divino! Logo abaixo, a romântica mesinha de canto branca aparece cheia de detalhes maravilhosos: arranjos de flores, cestinho de palha e um lindíssimo abajur.

A poltrona de amamentação tem um estofado super especial na cor chocolate. O carpete cru que cobre todo o quarto valorizou ainda mais a cor do estofado da poltrona. Para garantir o conforto da mamãe ela conta com descanso para braços e pernas. No cantinho da parede duas pequenas prateleirinhas brancas dão delicadeza para a composição.

O closet é o sonho de toda menina. Além dos vestidinhos arrumados nos cabides, as meninas ainda contam com um banquinho branco para calçar os sapatinhos. Um charme! Para arrematar a produção a estante branca merece um destaque especial. Ela não é maravilhosa? Os nichos têm tamanhos variados, facilitando a organização dos itens. Na parte central os livros se espalham pelos nichos mais finos. Nas laterais os vasos dividem os maiores espaços com os cestinhos de palha que organizam os brinquedos das duas.

Gostou dessas fotos? Visite o blog da Coral e veja mais quartos de bebê.

 

quarto bebe azul amarelo verde

Confira também outros detalhes lindinhos dessa decoração. Como não amar a cestinha de cerejas?

 

quarto bebê gêmeos azul rosa verde

Ou os quadrinhos com as silhuetas dos bichinhos feitas com tecidos? De mais!

 

Créditos: Chiccheapnursery.com.

 

Veja mais:

  1. Quarto de bebê rosa, verde e azul A estrela do show americano "Dancing with the Stars" Laila...
  2. Quarto de bebê gêmeas lilás com móveis antigos Confortável para os bebês e de fácil acesso para os...
  3. Quarto de bebê rústico rosa e verde para gêmeos A idéia é sair das escolhas obvias e explorar ainda...
  4. Quarto de bebê feminino azul, branco e verde Acessórios atemporais e muita personalidade nos detalhes....
  5. Quarto de bebê verde fosco e rosa para meninas Tons suaves, estilo clean e toques singelos para dar boas...
  6. Festa infantil para irmãs gêmeas Uma festinha íntima para juntar amigos e família numa tarde...
  7. Quarto de bebê verde e azul simplesmente surreal Um quarto de menina feito com criatividade e estilo...
  8. Quarto de bebê rosa com cômoda verde Explore o potencial dos detalhes....
  9. Chá de bebê com painel de tecido azul e verde A decoração eleita foi a partir da paleta de cores...
  10. Quarto de bebê verde, rosa e laranja coral Que tal cores fortes e quentes......

Deixe uma Resposta

adesivos de parede infantil Grão de Gente

Entrar | Desenvolvido por Quartodebebe.Net