Quarto de bebê com enxoval rosa suave para gêmeas

Criar uma decoração para um ambiente infantil é sempre um desafio. Imagine só aquelas que precisam decorar um único ambiente para dois de uma só vez!

Essa é a jornada dos pais de gêmeos. A realidade da maternidade é em dobro! Tudo precisa ser pensado duas vezes para que o ambiente fique perfeito, para que duas pequenas pessoinhas possam crescer confortavelmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É sempre bom ter boas referências e fazer boas pesquisas para produzir o ambiente dos sonhos. Para ajudar você que precisa de inspiração para decorar o quarto de duas meninas separamos uma linda decoração que reúne em um só ambiente charme e feminilidade.

O estilo clássico desse projeto é perfeito para deixar o quarto das gêmeas do jeitinho que você sempre quis. Confira!

 

Quarto bebê enxoval rosa gêmeasNão importa se o espaço que você tem disponível é grande ou pequeno, é preciso escolher os acessórios e móveis certos. A escolha desses itens é importantíssima para que o ambiente proporcione um crescimento saudável para as crianças e tenha o visual que você deseja.

Para decorar um ambiente é imprescindível cortar os excessos, principalmente quando se tem duas crianças ocupando um mesmo espaço. Pense sempre que suas filhas vão crescer e precisam de espaço. O conforto está em primeiro lugar! Dispense o uso de muitos móveis e opte por acessórios mais marcantes.

Veja como a simplicidade deste quarto o deixa ainda mais especial! As cores claras escolhidas para compor a paleta de cores criam uma atmosfera leve para o espaço. Enquanto as paredes foram pintadas de cinza claro o piso de madeira foi coberto por um tapete marfim clássico.

 

enxoval bebê rosa suave gêmeasVeja como a escolha de um móvel marcante pode ser a chave para romper com o uso de outros acessórios.

Os berços são incríveis! O ferro aparece no lugar da madeira. Com lindos detalhes nas cabeceiras, os móveis também são composto por colunas laterais bem finas. O enxoval mistura o rosa e o branco em pequenas estampas.

Sobre cada berço as iniciais do nome das meninas em letras cor de rosa presas a parede por lindos laçarotes.

Aos pés dos móveis pequenos bauzinhos cheios de brinquedos.

 

Quarto bebê rosa cinza gêmeasNa outra parede do quarto outros cantinhos importantes. Veja os detalhes.

 

poltrona amamentação puff floresA poltrona de amamentação fica próxima às janelas. Ela é ampla para proporcionar todo o conforto para a mamãe. Seu estofado macio dá destaque ainda maior para a peça. Acompanhando a poltrona aparece um lindíssimo puff com flores 3D.

O espaço ainda é composto por uma linda luminária e pequenos quadrinhos nas paredes.

 

espelho forma borboletaLogo ao lado é o cantinho para a higiene das meninas. O trocador foi dispensado. No lugar dele uma belíssima cômoda braça oi escolhida para substituí-lo.

A cômoda é um móvel prático e versátil que permite ser usado como trocador e perfeito para organizar pequenas peças de uso diário das meninas.

A bancada acomodou perfeitamente o colchãozinho para a troca de fraldas e o kit para a higiene. Mesmo sendo um quarto para gêmeas não é necessário dois colchões e dois kits de higiene. Afinal, o espaço será usado por uma criança de cada vez. Assim você também poupa energia não precisando limpar dois ambientes como este.

O destaque também ficou para os espelhos em forma de borboleta, ficou lindo demais!

 

kit higiene bebê cesta palhaOlha só como é charmoso o espaço do kit higiene, organizado dentro de um cesto.

 

gaveta organizador roupas bebêLembra que falamos sobre as gavetas da cômoda organizarem os itens de uso diário das meninas? Veja como ficou a organização das roupinhas do bebê nas gavetas separadas por idade. Não é perfeito?

 

Créditos: Project Nursery

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here