Quarto de bebê da Claudia Leitte

.

Davi já está grande, mas o projeto do seu quartinho ficou tão especial que não poderíamos deixar de falar e mostrar para você o projeto do quarto de bebê do filho da simpática cantora Claudia Leitte.

 

quarto bebe claudia leite

Claudinha não quis arriscar optando por cores neutras, o off-white, seguindo uma linha mais clean que são, comprovadamente mais fáceis de combinar e criam um cenário de paz e tranquilidade para o bebê.

 

quarto bebe claudia leitte

E claro que toda mãe tem vontade de comprar toda loja e colocar dentro do quarto, muitos brinquedos e muitas coisas. Mas Claudia dá uma lição de funcionalidade, criando espaços para o dia a dia de Davi.

 

claudia leitte quarto bebe

A decoração ficou por conta de peças bem escolhidas e não com grande quantidade de acessórios. Um belo bercinho clássico, uma banheira, um sofá cama para mamãe Claudinha e a poltrona para amamentação para um momento mais íntimo entre Claudia e Davi.

 

Para um toque mais infantil e alegre, Claudinha investiu em “ursinhos músicos” eles são marrons com roupinhas xadrez, nas cores azul-claro e branco.Tem ursinho com microfone na mão, ursinho tocando guitarra. O papel de parede tem um detalhe com desenho de ursinhos acompanhando os bichinhos que a própria cantora encomendou.

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu, particulamente, não gostei muito do quarto da Claudia Leitte. Pra mim, na parede faltou cor… Alguns tons… Como ela poderia ter feito alguns desenhos, escrever o nome do filho, fazer texturas… Também não gostei da posição da cadeira de amamentação, a cadeira poderia ser inclinadinha do lado já que está muito perto do berço.

    Bom… Se a Claudia Leitte gostou!Ok!

    Beijos, Maria Eduarda! O filho da Claudia nasceu! Ele se chama: Davi.

Deixe uma resposta