quarto de bebe

Festa infantil rosa estilo anos 50 e 60

.

Uma das heranças mais gostosas que temos dos anos 50 e 60 é o estilo muito charmoso dessa época de grandes transformações culturais mundo à fora. Então, como bons herdeiros temos o dever de aproveitar bem essa imensidão de possibilidades.

Aquele arzinho dos tempos da brilhantina inspira até hoje e faz do estilo vintage uma boa pedida para temas de festas e decorações. E é nesse estilo bem gostoso que a festinha de uma mocinha bem simpática vai conquistar você.

 

painel parabéns provençal

Logo na entrada os convidados já se deparam com uma linda recepção. Uma moldura rosa no mais marcante estilo clássico.

 

festa infantil com carrocinha de doces

A mesa principal é simplesmente divina. Ela lembra uma das barraquinhas dos festivais e festas de antigamente. Toda branquinha ela tem o nome da menina estampada na parte da frente e uma cobertura de tecido listrado em rosa e marrom, que completam junto com o branco a paleta de cores da festa. Para completar o visual da mesa principal uma linda cortina de cetim rosa foi colocada ao fundo. E os doces…Hum…Que delícia!

 

festa anos 60

As guloseimas que não poderiam faltar, estão super coerentes com a decoração da festa. A maioria dos doces tem toques rosa e chocolate, que exerce o papel do marrom. No “queijo” de porcelana branco ficam dispostos docinhos com recheio rosa e no topo alguns pães de mel coloridos de rosa. Os doces finos também não ficaram de fora. Servidos em lindas jarras de vidro, eles dão charme e elegância à mesa.

 

festa anos 50

Outros que fizeram a cabeça dos convidados foram os muffins. As delícias foram divididas em duas categorias de acordo com o recheio que continham.  E para completar a decoração, deliciosas gotinhas de chocolate hershey’s. Os delicados e lindíssimos arranjos de rosas encheram de graça a mesa.

 

festa infantil estilo antigo

Outros que se destacaram como preferidos na mesa do bolo foram os docinhos servidos como sorvetinho. Além de criarem um visual incrível para a decoração da mesa da festa eles deixaram a criançada ainda mais animada na hora de comer. Eles foram servidos em taças brancas, além de enfeitarem a banjeija de vidro que servia pirulitos doces. Outros que se destacaram na mesa principal foram os foliados de chocolates confeitados com nuvens brancas. Um gracinha!

 

sanduíches embalados festa infantil

E como uma boa festa não é feita apenas de doces, as crianças também se deliciaram com mini sanduíches feitos com pão almofadinha, todos devidamente embalados e lacrados com um adesivo com o nome da dona da festa.

 

talheres com nome da aniversariante

E as surpresas não param! Para se deliciar com todas essas gostosuras os talheres feitos de madeira. Além do formato personalizado e ideal para crianças, cada um  tinha gravado o nome da menina.

 

bolo sorvete

E como astro da festa surge um maravilhoso bolo de três andares. Ele não é lindo?!  Todo confeitado em glacê, esta preciosidade é decorada por duas fitas de tecido, sendo uma rosa com direito a um lindo lacinho e a outra marrom respeitando as cores da festinha. No topo do bolo foi confeitado um lindo sorvete com direito a calda de chocolate, casquinha e cereja no topo. Perfeito!

 

festa infantil anos 50

A mesa para acomodar os convidados da festa era composta por cadeiras brancas de madeira e uma toalha branca bordada sobre a mesa. No centro, arranjos baixos de flores davam um toque de cor.

 

festa infantil anos 60

Veja que a delicadeza dos arranjos escolhidos deixou ainda mais aconchegante o espaço dos convidados na festa.

 

decoração festa infantil tema sorvete

E para cantar os parabéns a menina os pequenos convidados receberam um mimo extraordinário! Os chapeuzinhos de papel geralmente usados, foram substituídos por peças lindas feitas de tecido. Os modelos variavam entre rosa e marrom com o elástico forrado com tecidos e fitas para não machucar a delicada pele das crianças.

 

festa infantil sorvete

Para as crianças maiores foram distribuídos modelos presos a arquinhos de cabelo. Muito criativo não acha?! Como lembrancinha da festa, cada convidado levou para casa uma sacola customizada cheia de amanteigados e balas.

 

cabide com nome de aniversariante

Foi ou não foi uma festa de arrasar?!

 

Créditos:  On To Baby.

 

Veja mais:

  1. Festa infantil estilo vintage com bolo rosa Os detalhes românticos dos anos de ouro de nossa história...
  2. Decoração de festa infantil tema coração Uma boa opção para comemorar 2 anos de uma menina....
  3. Festa infantil feminina delicada e diferente Uma recepção aconchegante e super romântica é o ideal....
  4. Festa infantil feita na sala de casa Criatividade, tecidos vibrantes e algumas almofadas confortáveis....
  5. Festa infantil tema Marinheiro Chegou a hora de comemorar o aniversário do seu garotão!...
  6. Decoração de festa infantil tema pinguim Estamos no meio do outono, mas de olho no inverno....
  7. Decoração de festa infantil tema borboletas Acredite se quiser! essa festinha foi feita pela mãe....
  8. Festa infantil tubarão cheia de aventuras Libere sua criatividade e mãos à obra....
  9. Festa infantil tema flores com rosas e morangos Além de ser um tema fácil de fazer ele normalmente...
  10. Festa infantil decorada com fotos e borboletas Celebrar a vida, o novo e tudo de bom que...

Deixe uma Resposta

adesivos de parede infantil

Entrar | Desenvolvido por Quartodebebe.Net