Festa infantil para irmãs gêmeas

.

Cores, sabores e muita diversão! Assim é que deve ser uma festa de criança. E nesse, caso tudo isso feito em dose dupla. Uma festa para irmãs gêmeas merece sim comemoração em dobro!

Celebrar um ano de vida das irmãs gêmeas é uma emoção muito forte. Depois do nascimento e daquela sensação indescritível chegou a hora de aproveitar e comemorar com muitos doces, balas e sorvetes, tudo isso para alegria das meninas. Uma festinha íntima para juntar amigos e família numa tarde de sol.

 

festa infantil gemeos

O rosa clássico para festas de menina, foi usado na maioria dos detalhes. A novidade nesta decoração está na combinação inusitada feita com o verde. Docinhos e lembrancinhas apareceram com lindos detalhes verde e rosa.

Outra boa ideia desta decoração foi aproveitar o quadro de cortiça da casa para estampar fotos das meninas em várias ocasiões, substituindo os painéis mais comuns com personagens e temas fictícios.

Cada foto recebeu uma legenda que mostra quantos meses elas tinham naquele momento.Na foto em destaque, a florzinha verde anuncia que ali as duas tinham onze meses de vida.

Um personagem que foi muito usado na decoração da festinha foram as borboletas. Na caixinha com as lembrancinhas dadas aos convidados elas aparecem entre as bolinhas brancas com uma frase de agradecimento.

 

festa para irmãs gêmeas

Os docinhos foram embalados por forminhas verdes e rosa pink e lindas flores feitas de glacê nas cores da festa. Além de lindos os deliciosos docinhos foram a alegria da festa. Os pirulitos de coco também conquistaram os convidados pela beleza e pelo sabor, é claro!

 

festa infantil para gêmeas

Na bancada de mármore foi a vez dos salgadinhos. Dispostos em vasilhas brancas de porcelana e em variados sabores foram perfeitos para servir como petisco aos convidados.

 

jarra de suco para festa infantil

O tonel de suco também foi uma prática opção para a bebida. Assim, cada um poderia se servir quantas vezes quisesse. E para combinar com a festa suco de morango servido em copinhos verdes para combinar com as borboletas e pompons verdes e rosa pendurados no teto.

 

decoração iniciais nome aniversariante

A decoração contou ainda com duas peças de madeira forradas com tecidos estampados em verde e rosa com as primeiras letras dos nomes das duas meninas. Ao lado delas, dois singelos vasos de vidro com flores nas respectivas cores.

 

festa infantil gemeas

As flores também foram figuras importantes dessa decoração. Sempre em jarros de vidro e com flores nas cores da festa elas alegram todo o canto da casa, inclusive na mesinha com as caixinhas de lembranças dada aos convidados.

 

cupcake para gemeos

Para que as meninas pudessem aproveitar intensamente a melhor parte da festa, o bolo típico de festas de crianças foi substituído por big muffins servidos com uma cobertura especial para cada um, inclusive para as duas pequenas. No alto de cada um uma velinha rosa com a primeira letra do nome da cada uma. Show!

 

festa para gêmeas

Olha só como eles ficaram perfeitos nas cadeirinhas enfeitadas com tecido de saia de bailarina.

 

Créditos:  On To Baby.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.