Deixe a mesa do Chá de Bebê ainda mais doce

Pompons chá de bebê

Os doces podem deixar uma decoração muito mais graciosa, principalmente por suas cores. Então, que tal juntar as delícias dos seus sabores aos tons dos doces e criar uma mesa linda para o seu Chá de Bebê?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Dicas para mesa chá bebê

Use pirulitos, balas, cookies, marshmallows, confeitos, chocolates e tudo o que gostar para incrementar esta festinha tão especial. Quem vai resistir a tantas coisas deliciosas e fofas, não é?

 

Pirulito azul e rosa

Os pirulitos que indicam o sexo da criança sempre fazem sucesso no décor dos Chás de Bebês, afinal, é o momento de mostrar a todos que uma princesinha ou um príncipe bem aí. Tem aquelas mamães que optam por saber o sexo da criança somente no evento, então, nesses casos os dois pirulitos podem fazer parte da ornamentação. Uma graça!

 

Amêndoas decorando chá bebê

As amêndoas, são sempre bem-vindas nas festinhas infantis. Para torná-las lembrancinhas, a futura mamãe pode usar saquinhos que sigam o tema da comemoração com tags de agradecimentos. A escrita vai do gosto de cada um: “Lembrança do Chá de Bebê da Luíza”, “Obrigado pela presença no Chá de Bebê do Davi”, “Este é um mimo da Ana para você”, com a data do evento ficando opcional.

Estas tags podem ser quadradinhas, como tradicionalmente, ou em formato de algum tema de bebê, como mamadeira, carrinho, fralda ou chupeta. E os saquinhos podem ser usados como enfeites durante a festa, em um local que as pessoas possam pegá-los no final, para levar como uma recordação.

 

Latinhas balinhas Tic-Tac

As latinhas com balinhas estilo Tic-Tac, que são tão refrescantes e fáceis de carregar na bolsa, podem virar enfeites lindinhos para a festa. Empresas já vendem as embalagens prontas ou personalizam na estampa do tema, como estas de safari das fotos. A cor é opcional também, mas a balinha de menta dentro é um luxo só, não é? Assim como o saquinho de amêndoas, fica como parte da decoração e depois uma lembrancinha para as pessoas.

 

Doces coloridos decorar chá bebê

Usar e abusar das cores deixa o ambiente mais alegre e tudo a ver com o objetivo do Chá de Bebê. Use recipientes de vidro dos mais variados tamanhos (redondos, quadrados, hexagonais, altos, médios e baixos) e encha-os com doces coloridos. Podem ser jujubas, balas de goma, chicletes, confeitos de chocolate, pirulitos em estilo arco-íris e coloque cada tipo em um recipiente. O efeito fica maravilhoso e o cenário ganha uma explosão de cores.

Se quiser optar por uma cor só para todos ou eleger uma por doce, também cria um panorama super fofo (e delicioso). Uma ideia original e bastante criativa!

 

Chá bebê amarelo

Quem escolhe um Chá de Bebê neutro, porque prefere ou não quer saber o sexo antes do parto, tem diversas opções: o próprio colorido já é uma tendência incrível e prática para estes casos. Usar temas que lembrem mãe e filho ou cores imparciais, como o amarelo, são ótimas saídas.

As abelhinhas, que remetem à ideia de mãe e filho/filha, são fofas e abrem um leque enorme para a decoração amarela. E o mel ainda pode virar um dos docinhos da festa. Embalagens próprias podem dar aos convidados lembrancinhas diversas, que nem sempre precisam ser comestíveis (sabonetes, aromatizantes, cremes hidratantes e chaveiros são alternativas), mas sachês de mel podem ser usados nesses Chás. Versáteis e dentro do contexto. Um luxo!

Por Priscilla Silvestre

 

Fotos – www.partycity.com.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here