Decoração de chá de bebê em preto e rosa

.

É muito bom celebrar a vida. Melhor ainda é fazer isso ao lado da família e dos amigos. Ainda mais quando se trata de um motivo tão especial para se comemorar.

A chegada do bebê é um evento tão importante que é capaz de transformar a realidade de um casal. Além da rotina diária que é completamente modificada, os sentimentos mais maravilhosos que um ser humano pode ter afloram e transbordam, tudo por conta da alegria de trazer ao mundo alguém tão pequenino, mas com o talento para trazer sorriso e alegria e contagiar todos a sua volta. E somente por isso, já se têm um belo motivo para comemorar! E comemorar com muito estilo, sempre!

 

decoracao cha bebe preto rosa

Essa é uma decoração tão linda que fica difícil não querer uma igualzinha. Cada detalhe foi tão bem pensado que até mesmo a parte mais gostosa da festa, os doces, colaboram para deixar tudo ainda mais bonito.

E é claro que a chegada da mais bela princesinha merece ser comemorada com um chá como este! Essa mesa é ou não é um objeto de desejo? Como não amar a toalha de listras?

 

docinho servido copo docinho pirulito rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cha bebe preto rosa

Mesmo usando uma cor menos usual em festas para crianças, foi possível usar o preto e criar um cenário agradável para o chá de bebê. Afinal de contas, ao usar cores mais abertas como o branco e o rosa foi possível equilibrar a força do preto. Além da toalha cheia de charme, os docinhos também aparecem como peça principal.

 

pompons cha bebe

Para tudo ficar mais aconchegante a cobertura foi feita com um leve voal branco e pompons de tecido pendurados, deixando o cenário do jardim ainda mais elegante para receber a família e os amigos.

 

cupcake rosa

Os detalhes em rosa aparecem em grande parte dos docinhos da mesa. Até os amanteigados formam um dégradé rosa. Os docinhos brancos também marcam presença para conquistar de vez todos os convidados.

 

decoracao cha bebe preto branco

Nas bandejinhas de louça preta doces variados, sempre com um toque de glamour e frutinhas para decorar. Até os docinhos de colher foram servidos em mini potes de vidro decorados com tiras de tecido preta. Uma delícia!

 

cha bebe branco preto rosa

decoracao cha bebe preto rosa branco

O vidro também aparece na decoração em grandes jarras que guardam variados tipos de balas com cobertura rosa e branca. As jarras de vidro tem o poder de deixar tudo mais requintado e são práticas na hora de compor a decoração, pois são facilmente coloridas pelas guloseimas que reservam. Cada jarra também foi decorada com fitas pretas e plaquinhas com o nome de cada doce.

 

torre docinhos cupcakes

No mesmo estilo da toalha os cupcakes foram servidos em forminhas de listras PB. Difícil não se apaixonar, não é mesmo?!

 

Créditos:  www.babylifestyles.com.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.