Chá de bebê decorado com flores tema boho-chic

Quando uma mulher está no final de sua gestação começa a bater na porta aquela ansiedade de conhecer o rostinho do seu bebê e ter o privilégio de poder segurá-lo nos braços. Esse sentimento gostoso que parece aumentar a cada dia que se aproxima a data prevista para o nascimento é super normal, porém, se está difícil conviver com ele que tal começar as comemorações antecipadamente?

O chá de bebê é uma das festas mais charmosas. Seja qual for o seu estilo você pode juntar seus amigos e familiares para dividir com você esse momento tão especial. Se você gosta de brincadeiras pode eleger uma de suas amigas como anfitriã e deixar seus convidados se divertirem as suas custas, que tal? Mas, se você gosta mesmo de desfrutar de boa comida e companhia temos uma inspiração para o seu chá de bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A festa que você acompanha agora foi feita para a futura mamãe de uma menina. Seu estilo hippie-chique inspirou suas amigas na decoração de um chá de bebê no estilo boho chic que trabalha com o conceito hippie com um toque mais sofisticado. Confira os detalhes.

 

placa de boas vindas com menu da festa

Esse momento tão especial na vida de uma mulher merece ser brindado com muito estilo e charme. As flores são as grandes estrelas dessa decoração. Elas aparecem em lindos arranjos de tamanhos variados para dar um clima de romance para o chá de bebê.

Logo na entrada os convidados do chá foram recebidos pela placa de boas vindas com menu da festa e um belíssimo arranjo feito com flores cor de rosa.

 

chá de bebê boho chic

Os convidados da festa foram recebidos no jardim enfeitado por detalhes e acessórios no estilo hippie abusando dos tons claros e de tecidos leves.

 

chá de bebê tema boho chic

chá bebê flores tema boho chic

flores tema boho chic

A grande sensação da festa foi a mesa para os convidados. Ao invés de optar por várias mesas a mamãe preferiu manter todas as pessoas presentes juntas em um grande e confortável mesa. Forrada por uma lindíssima toalha bordada, a mesa retangular vinha acompanhada de cadeiras brancas e decorada por vários arranjos de flores surtidas. As cadeiras ganharam delicados acessórios que enfeitam o encosto, enquanto os pratos dourados apareciam na companhia de guardanapos rosa.

 

decoração chá bebê boho chic 

 

 

 

 

 

 

 

 

O visual da mesa enriqueceu ainda mais a decoração da festa. Até mesmo a lareira não ficou de fora e ganhou lindos detalhes como o painel “Love”, os corações de tecido, palhas e rendas. Uma graça!

 

biscoitos e torradinhas chá bebê

comidas leves para chá bebê

Outro ponto alto desse chá de bebê foram as comidas. Já que a festa começou próximo ao horário do almoço nada melhor do que pratos leves e sortidos. Os petiscos variavam entre torradinhas e biscoitos salgados com pastinhas a legumes e verduras frescos. Uma delícia! Os quiches e canapés também fizeram a alegria dos presentes na festa.

 

bolo e bombinhas de chocolate

Os doces também conquistaram a todos! Além do bolo, bombinhas de chocolate, frutas e guloseimas para todos os gostos.

 

recordação de chá de bebê

Ao final da festa cada convidado ganhou um mimo como recordação desse dia tão especial para a mamãe. Veja outras decorações de chá de bebê e inspire-se!

 

CréditosTheLittleUmbrella

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here