Chá de bebê ovelhinhas verde e branco com algodão

Chá bebê ovelhinhas verde algodão

Nada mais gostoso do que fazer um Chá de Bebê para celebrar a chegada de uma criança que está para acontecer e que já é muito amada. Toda a família e amigos querem comemorar este momento tão único, por isso, caprichar nos detalhes é algo que se torna prazeroso e marcante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Fonseca, da empresa Sweet Carolina, mostra como fazer uma festa desse tipo com o tema ovelhinhas para deixar tudo fofo e divertido. Neste caso foi um chá de bebê para menino, mas nada que pequenas adaptações não possam fazer com que as meninas também explorem essa decoração tão graciosa.

 

Docinhos forma algodão

A mamãe do pequeno Lucas definiu, por gosto próprio, que as cores predominantes deveriam ser o branco e o verde. Então, para balancear a decoração foram colocados também a madeira (principalmente para o mobiliário) e o tom bege, pois são neutros e a cor extra permite a produção do rosto das ovelhinhas, por exemplo.

A serragem, que dá um toque rústico e ousado ao ambiente, foi usada para fincar os pirulitos de biscoitos. Um super visual!

 

Chá bebê ovelhinhas verde algodão

Ovelhinhas com jeitinhos infantis dão graça à mesa, que fica dentro do contexto com outros elementos lúdicos, como os porta-doces de carrinho de bebê e as bolinhas de lã em cores e tamanhos variados dentro de potes de vidros. Para deixar tudo no tema proposto também foram usadas bolinhas de algodão no lugar das flores, mas em formatos como se fossem buquês. Charmosos e criativos!

 

Bolo bebê ovelhinhas verde branco

A manager da empresa Sweet Carolina conta que alguns itens sempre deixam uma mesa neutra, fazendo com que facilite para as mamães na hora da escolha. “As cores sempre fazem com que a decoração decaia para um lado ou para o outro. Neste caso, ela fica masculina por não ter rosa e explorar alguns elementos, como as gravatinhas nas ovelhas. Se fosse de menina seriam lacinhos, para citar um exemplo”.

É claro que os lacinhos também podem ser utilizados em uma festa de meninos, já que dão charme e encanto à aparência. Entretanto, as cores devem ser masculinas. Nesta festa a profissional Ana Fonseca optou pelo marrom, que além de neutra, complementou bem a paleta de cores usada na decoração. Um luxo!

 

cupcake ovelhinhas verde branco

E há doce mais fofo do que um cupcake com uma ovelhinha bebê? Além de ser uma guloseima em alta e que agrada a todos os paladares, ainda enche de magia a mesa da festa por poder usar e abusar da cobertura com as cores e o tema proposto. Caso a pessoa não queira cupcakes com coberturas elaboradas, os wrappers (saia para cupcake) já criam um efeito criativo.

 

Palito com ovelhinhas

Ana ressalta que os doces jamais devem faltar em uma decoração de festa infantil. “Sempre devem ter muitos doces lindos, mesmo porque todos eles podem ser personalizados”. E unir o sabor do chocolate, seja trufa, bombom, barrinhas quadradas, pão de mel ou que gostosura for, ao charme de ele estar decorado é ainda mais especial. Olha só como ficaram estes no palito com ovelhinhas!

 

Cake pops ovelhinhas

Essa mesma ideia pode ser usada nos cake pops, outra tendência em festas que fazem o maior sucesso.

 

Docinho chá bebê verde branco

E que tal inovar e deixar a maçã super estilosa, com degradê das cores da decoração, toda trabalhada em pasta americana? O visual fica incrível e o sabor irresistível!

Por Priscilla Silvestre

 

Sweet Carolina

 

 

 

Sweet Carolina “The Art of Cake”

Tels.: (11) 4324-9323 / (11) 9 8787-3050

Site: SweetCarolina.com.br.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here