Viúvo recria álbum de casamento com filha pequena

Fotografias são grandes parceiras da memória. Através delas podemos sentir as emoções e as recordações dos momentos mais incríveis da vida.

Atualmente as fotografias fazem mais parte do dia a dia das pessoas do que nunca. Quem é que não tem um celular com câmera e adora tirar as famosas “selfies”?

Todo mundo já se rendeu aos registros das atividades mais corriqueiras e mais inusitadas possíveis. Elas invadiram as redes sociais e fazem cada vez mais sucesso.

Mas, apesar dessa onda de fotografar são as fotos mais tradicionais que emocionam. Um álbum de casamento ainda está no topo da lista dos registros mais especiais.

Esta semana um pai emocionou o mundo com um book nada tradicional. Após perder a esposa para um tipo raro de câncer, Ben se juntou a sua cunhada fotógrafa e reproduziu ao lado da filha Olivia, de apenas três anos, as mesmas poses registradas em seu álbum de casamento.

As fotos foram feitas na casa comprada pelo casal na época. Ainda sem móveis a fotógrafa Melanie Tracy, cunhada de Ben, viu um cenário perfeito para fazer as fotos do apaixonado casal. Agora que pai e filha estão de mudança, a fotógrafa aproveitou novamente a casa vazia e reproduziu imagens inspiradas no álbum de casamento. As fotos correram o mundo emocionando a todos.

 

Viúvo recria álbum casamento filha três anos

Viúvo recria fotos casamento filha dois anos

fotos casamento recriado por menina de três anos

 

Fonte das imagens: loft3pd.com.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here