Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

Esta semana o Quartodebebe.Net visitou uma das mostras mais quentes no ramo de arquitetura e design. Com oito anos de existência e sucesso absoluto, a mostra “Morar Mais Por Menos” chegou ao Rio de Janeiro com a promessa de trazer para a casa dos cariocas um pouco mais de criatividade e soluções que cabem no bolso para decorar toda a casa.

Depois de passar por Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Campo Grande e Goiânia a mostra trás para a cidade maravilhosa muitas ideias e novos conceitos de decoração e arquitetura, em espaços onde o visitante pode interagir com os ambientes e ainda conhecer mais de perto o trabalho de profissionais da área e adquirir peças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das apostas do Morar Mais é a sustentabilidade. Desde 2007 o evento valoriza a criação de ambientes que respeitam o meio ambiente, além do incentivo ao melhor aproveitamento dos recursos e uso de materiais ecologicamente corretos.

Para a decoração infantil o Morar Mais é o palco perfeito para os artistas dos interiores. Vimos por lá novidades fresquinhas e que prometem fazer a cabeça de papais, mamães e até mesmo das crianças e dos adolescentes. Cores inovadores, misturas originais, soluções inteligentes e muito mais! A partir desta semana você confere aqui no Quartodebebe.Net algumas dessas fantásticas produções.

Mas, para você não ficar tão curiosa separamos uma pequena seleção dos espaços que você verá em algumas de nossas matérias. Confira!

 

 Morar Mais Menos quarto menina
Espaço da filha assinado por Joana Cepeda.

O lindo quartinho para menina assinado por Joana Cepeda trás um pouco da doçura da menina aliada à delicadeza do balé. Uma decoração lindíssima com soluções inteligentes para um ambiente com metragem pequena. O rosa e as sapatilhas são as grandes estrelas desse espaço que estampa a paixão pela dança.

 

Morar Mais Menos 2012 RJ
Quarto da Nina menina assinado por Patricia Morganti com produtos da Nina Moraes Design.

Esbanjando cor e feminilidade aparece o quarto de menina criado por Patricia Morganti. Uma produção super divertida que promete conquistar a sua pequena em uma deliciosa mistura entre brinquedos e peças mais delicadas.

 

Morar Mais Por Menos Rio Janeiro
Quarto de bebê menino assinado por Ana Caminha, Loana Goldschimidt e Carla Cotrim.

Já para o menino um lindo projeto assinado por Ana Caminha, Loana Goldschimidt e Carla Cotrim. Um divertido safári moderno com direito a papel de parede de bichinhos e um balanço de madeira para tonar a composição ainda mais criativa. Um ambiente incrivelmente confortável para o bebê com o que há de mais original na decoração!

 

Morar Mais Por Menos Quarto gêmeos
Quarto dos Gêmeos assinado por Bia Muniz e Karla Gaby

Os gêmeos também tiveram espaço garantido no Morar Mais. A criação de Bia Muniz e KarlaGaby trouxe para o evento um tema cheio de personalidade e que fugiu completamente do lugar comum. É entre os robôs que os irmãos vão se divertir durante todo o tempo. A produção conseguiu equilibrar e respeitar tanto o espaço da menina e quanto o do menino através da harmonia entre a paleta de cores escolhida.

 

Morar Mais Por Menos Rio
Quarto da menina assinado por Lana Rocha com marcenaria da Lacca.

Os adolescentes também foram fonte de inspiração e tiveram espaço garantido este ano na mostra. Aliando o bom gosto ao descolado visual adolescente, este espaço assinado por Lana Rocha tem tudo que uma adolescente precisa com uma pitada deliciosa de glamour, desde a escrivaninha de vidro até a poltrona de bolinhas. Uma produção do jeito que as meninas gostam!

Esse e outros lindos ambientes você encontra na mostra Morar Mais Por Menos que está acontecendo no Rio de Janeiro do dia 27 de setembro de 2012 a 04 de novembro de 2012, e está aberto para visitas de terça a Sábado das 12h as 22h e domingo entre 12h as 21h, na Avenida Epitácio Pessoa, 4.866 – Lagoa. Com ingressos a partir de R$20,00.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here