Desperte a criatividade com uma caixa de surpresa

 

A infância é, sem dúvida, o momento mais especial da vida! O tempo em que a vida se resume em brincadeiras, sorrisos e muito carinho. A fase onde o aprendizado e as novidades fazem parte da rotina, e o mundo é muito mais colorido! Ser criança é muito bom!

Quem é que não lembra com saudade da turma da rua? Para os mais novos, a galera do playground que costumava ser o terror dos moradores do primeiro andar…

Para quem aproveitou muito a infância correndo e pulando para lá e para cá não é fácil ver o que está acontecendo atualmente. Em um mundo cada vez mais dependente das tecnologias, as brincadeiras singelas e estimulantes foram esmagadas pelos brinquedos eletrônicos.

Realmente, é difícil ver nossas crianças crescendo trancafiadas (o tempo todo) dentro do quarto atrás de um computador ou de um joguinho eletrônico, que vai com elas para todos os lugares nos celulares e tablets. E não são só os adolescentes que são adeptos desses costumes. Cada vez mais cedo crianças pequenas começam uma relação intensa com esses aparelhos.

E como resgatar essas deliciosas brincadeiras que ficaram pra trás? Como apresentar um mundo novo de diversão para nossos pequenos?

A luz no fim do túnel está dentro de uma caixinha! Essa é a deliciosa proposta da Arte Surpresa que promete trazer de volta uma parte maravilhosa da infância que envolve diversão e descobertas que podem reunir toda a família.

Funciona assim: todo o mês a criança recebe em casa uma “caixa surpresa” recheada com dois brinquedos lúdicos totalmente desmontados. A diversão começa logo na construção desses brinquedos, que vêm acompanhados com um pequeno manual indicando o passo a passo da montagem. Idealizado por especialistas os brinquedos estimulam a coordenação motora e contribuem para o desenvolvimento delas.

Nós do Quartodebebe.Net entramos na brincadeira e abrimos a caixinha para mostrar para você.

 

arte supresa

brinquedo arte surpresa

criatividade arte surpresa

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here