11 desenhos de crianças indefesas que indicam que elas sofreram abuso sexual

Qual é o sentimento que surge dentro de você quando fica sabendo que crianças indefesas passaram por situações tristes de violência sexual?

Você saberia identificar que uma criança está sofrendo violência sexual?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagine o quanto essas crianças estão marcadas por essa injustiça.

Existem sinais simples que podem identificar que uma criança está sofrendo essa atrocidade.

É isso que você verá nesse post, no final veja um vídeo incrível que mostra a toda superação.

 

Abuso sexual infantil e desenhos, o que eles tem a ver?

Abuso Sexual Infantil

Os desenhos são uma das brincadeiras favoritas das crianças durante boa parte da infância. Muitas delas se divertem e esquecem-se do tempo enquanto deixam a imaginação ganhar forma através do papel e do lápis.

Coloridos ou não, os desenhos por mais simples e singelos que possam parecer ajudam no desenvolvimento da criança durante os primeiros anos de suas vidas.

Mas, além das vantagens e benefícios do ato de desenhar já conhecidas, os desenhos podem ser uma grande fonte de informações sobre a criança.

 

Desenho abuso sexual criança

Os traços desconjuntados ou os bonecos disformes podem trazer revelações chocantes sobre experiências das crianças.

Em uma exposição comovente, psicólogos e psiquiatras revelaram a triste realidade de crianças que foram abusadas através dos relatos feitos por elas mesmas através de desenhos.

Muitas delas tinham vergonha de contar o que haviam sofrido nas mãos dos abusadores, por isso os profissionais usaram o método dos desenhos para identificar verdadeiramente os traumas sofridos pelos pequenos.

 

Veja 11 desenhos impactantes juntamente com sua história!

 

#Desenho 1

abuso sexual de crianças

Este desenho é o retrato de um pai na visão do Fernando, um menino que foi abusado desde muito pequeno.

Na visão do menino o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos caça-níqueis.

 

#Desenho 2

Este é o desenho do Andreu, um menino de 8 anos que foi abusado desde os seus 4 anos pelo padrasto. No desenho ele se retrata em pânico diante do abusador.

Segundo o psicólogo um fator marcante no desenho são os botões da camisa e o zíper da calça, no autorretrato a criança destaca os dois detalhes das roupas que eram o alvo do abusador.

 

#Desenho 3

Elena, de 6 anos faz um relato comovente. Ela desenhou a mãe e a avó em tamanhos bem grandes.

Segundo o psicólogo, este detalhe mostra que a menina se sente protegida e segura ao lado das duas. Enquanto o pai ela desenha em tamanho bem menor abusando dela (canto esquerdo da folha).

 

#Desenho 4

12

Victor, de 7 anos mostra como era brigado pelo pai a fazer sexo oral.

No vídeo abaixo você acompanha um documentário que mostra todos esses casos e também um debate sobre o assunto.

 

#Desenho 5

efeitos do abuso sexual

David, de 8 anos foi abusado sexualmente e destacou em seu desenho os olhos vermelhos do estuprador e seu órgão genital.

O menino ainda escreveu as palavras chulas que o agressor dizia enquanto abusava dele.

 

#Desenho 6

Isabel, de 8 anos foi abusada sexualmente pelo pai, ela desenhou o que ocorreu durante o momento do abuso.

Colocada sobre uma cadeira para ser abusada enquanto seu irmão mais novo assistia tudo junto à porta.

 

#Desenho 7

os monstros de minha casa

Marina, uma menina de 5 anos, era abusada pelo pai sendo obrigada a assistir a filmes pornográficos. No desenho ela retrata um trecho de um dos filmes que foi obrigada a assistir.

 

#Desenho 8

sexo infantil

Ester, de 9 anos desenhou a posição que era obrigada a ficar durante os momentos de abusos feitos pelo pai.

 

#Desenho 9

abuso sexual infantil

Toni, de 6 anos desenhou o abusador como um monstro dando destaque ao seu órgão sexual.

 

#Desenho 10

Andrea, de 10 anos representou em seu desenho os momentos do abuso em que era obrigada a tocar o abusador e ser tocada por ele.

 

#Desenho 11

As vezes o abuso identificado não é sexual, mas não deixa de ser abuso e deixar marcas também, veja o caso dessa pequena.

Miriam, uma menina de 9 anos, sofreu abuso moral e psicológico. Sua mãe foi vítima de preconceito por ter engravidado aos 15 anos.

Já a menina sofria preconceito racial dos colegas de classe. No desenho a criança desenhou a si mesma em tamanho menor e envolvida por uma barreira.

No vídeo abaixo veja casos de pessoas que conseguiram superar os abusos. Acompanhe!

 

Vídeo mostra como foi a superação

 

E você, o que pensa sobre todo esse assunto? Deixe seu comentário aqui!

 

Compartilhar

157 COMENTÁRIOS

  1. E horrível, descobri a um ano q minha filha era abusada pelo avô, minha família hj é destruída. Não tem um dia q não penso nisso,foi uma decepção mto grande, dói mto!

  2. muito triste creio que para Deus é um pecado muito grande e que a pessoa que faz tal ato tenha uma colheita maldita. pois o que se planta colhe
    crianças são como florzinhas no jardim de Deus

  3. FUI ABUSADO POR UMA PRIMA MAIS VELHA QUANDO EU TINHA UNS 7 ANOS, LEMBRO QUE ELA ME SEGUROU QUANDO EU ESTAVA DORMINDO CHEGOU A MACHUCAR MEUS PULSOS APERTANDO, MAS HOJE APESAR DO TRAUMA SOU UM HOMEM DE BEM COM A VIDA GRAÇAS A DEUS.

  4. Foi abusado bem pequeno mais irmagens ficaram para sempre em minha mente casei graças a Deus não me tornei abusando me envolvi com. Drogas todo tipo sexo mais mais na hora que ia chegar em minha vez Deus não deixava confessei na igreja pesando que os irmãos iam me ajudar que nada ficou ainda pior os irmãos começaram a jogar piadas hoje tou afastado dá minha esposa tenho fé se não for com ela vai ser com.outra Perguntava pra Deus por que ele permitiu isso nunca tive vontade de vira um homem sexual nada contra eles mais não é fácil pesso pra Deus me curar toda noite chorava muito tinha votade de compra uma arma descarregar em cima do agressor foi um primo faz tempo que eu não vejo mais Deus vai me dá vitória vou fazer um livro vou dedicar a minha família quê Deus transforme todas as pessoas que passaram por esse tipo de constragimeto

    • Querido não perca a fé nisso tudo que você descreveu sobre Deus e Ele mudar o quadro é possível sim e infelizmente você Caiu na igreja errada, existem muitas e que tem até psicólogos.

  5. Fui abusada pelo meu padrasto dos meus 4 aos 7 anos, ele só parou porque fui morar com a minha avó. Tive minha infância roubada. Hoje faço psicologia e espero poder ajudar muitas crianças que passam pela mesma situação.

  6. Passei por isso na infância, há um ano descobri minha irmã também foi abusada pela mesma pessoa…Nao me aguento de tanto horror, não tem um dia que não penso nisso Tudo, denunciei mas até agora não foi feito nada pelas autoridades, isso só aumenta minha angústia. Penso em agir sozinha, aquele cara não pode mais ficar impune, dando risadas da nossa cara…

  7. Fui abusada aos 4 anos e teve o fim quando completei 10 anos ao ir embora pro Brasil o abuso ocorria quando meus pais e irmãos não tava em casa o abusador era meu primo hoje em dia superei minha família ficou sabendo no dia do meu casamento minha mãe chorava muito e meus irmãos ficaram indignados eu não pode falar antes sobre o abuso pois ele me ameaçava e eu tinha medo hoje em dia só quero dá de cara com ele e dizer que ele estar perdoado pois não quero perder a minha salvação por ódio, rancor, e etc
    Hoje em dia sou casada tenho um ótimo marido é um filho abençoado

  8. Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
    (Miquéias 7:6)

  9. PENSO QUE TEM TER PENA DE MORTE PARA TODOS OS ESTUPRADORES, PRINCIPALMENTE QDO TIVEREM LIGAÇÃO DIRETA COM A CRIANÇA (PAIS) TIOS QUE NOJOOOOOOOOO QUE EU TENHO DESSES DOENTES MENTAIS DESGRAÇADOS

  10. Poxa realmente isso é um absurdo pois não sei em quem devemos confiar,se os próprios parentes tem coragem de fazer isso oque esperar de um estranho?

  11. Muito triste sou professora evangelista de crianças minha mãe morreu bem cedo e ainda bem criança comecei. Trabalhar fora era muito bonita e tentaram me pegar mas graças ao bom Deus nunca conseguiram os anjos do Senhor realmente me guardavam e tenho ouvido muitas maldades com as crianças e fico revoltada pois as mão muito ajudo sempre as mães como posso pra elas darem tempo para vigiarem seus filhos eu sempre ensino minha crianças a falar Jesus entra no meu coração perdoa meu s pecados e envia pra ficar pra sempre comigo me guiando em tudo amem e quando alguém vir contra você fale alto lá você nao me toca pois sou lavada e remida por Jesus ,isto aconteceu com uma menina. Que depois de tres anos de abuso o abusador saiu correndo pra traz e nunca mais a tocou so mesmo o nome de. jesus tem poder de livrar e guardar nossas crianças do poder do mal eu oro por elas e por todas as crianças do mundo pra Deus livrarw do pode do mal Jesus as abençoe e as guarde ,

  12. Deveriam existir orientações na escola..e dentro de casa..
    o que é abuso infantil…o abuso sexual infantil e prostituição infantil…
    e os adultos que fazem isso com crianças deveriam ir presos..
    nao sei ..nao consigo nem imaginar.. mas deveriam ter mais e cada vez mais cedo e logico adequada a cada fase infantil…
    os pais mts vezes nao tem orientação de como falar corretamente onde nao assuste ou amedronte a criança.. mas em parceria com escolas e profissionais deveriam ter mais palestras e debates assim..

    O bulling chegou… tdas as escolas falam e cada vez mais relatos e denuncias sobre isso, que tbm é grave e destroi uma criança..
    Pq nao fazer campanhas contra o abuso infantil.. quantas crianças que nem sabem direito o que é isso…nao sabe o que fazer.. tem medo de contar aos pais e serem julgadas, pois mts agressores culpam a criança por aquilo que esta acontecendo com ela…

  13. Muito triste, fico com muita raiva cada vez q vj um caso de pedofilia uma verdadeira monstruosidade,penso q deveria ter punição mas severas para casos como estes, um trauma como esse tenho certeza q é muito difícil de se apagar.sinto muita tristeza e revolta 😔😡

  14. Nosso pais deveria sim ter pena de morte…tbm passei por situações de abuso de tios e avô,mas no meu caso não chegou a ter penetração!o pior e o q me doi na alma foi minha irmã mais velha que passou por abuso sexual do mesmo tio q tbm tentou cmg e teve penetração e mto mais ela pegou sífilis pq o desgraçado tinha essa DST!!!!!iSSO É HORRÍVEL!!!!

  15. Infelismente essa é uma realidade que muitas de nossas crianças vivenciam , por isso entendo que temos nos mães o dever a obrigação de dar educação mas também de ensinar a nossos filhos valores básicos como amor ao próximo na forma respeito pela pessoa humana, ensinar para nossos filhos que temos que olhar para o outro ser humano como se olhássemos para nós mesmos.

  16. O mais repugnante é ver pais abusando dos próprios filhos, meu Deus isso é loucura. Vivemos numa sociedade doente. Ficamos com medo de largar nossos filhos nas mãos de pessoas estranhas, mas o maior perigo parece estar o mais próximo possível da criança.

  17. Quando a lei tem que entrar é porque o pedófilo já agiu e o abuso já aconteceu. O controle, com desconfiança de qualquer um que chega perto de uma criança com olhares, atenção demais, presentes, olhares, jeito de pegar, na hora de trocar as fraldas das crianças, para mim já pode gerar suspeitas
    Ter cuidado com maridos, namorados, namorados de amiga ou irmãs, parentes, etc.
    Ah mas então teremos todas ou todos que ficar desconfiando de todos? Sim.
    Muitas vezes mães sabem que seus filhos sofrem abuso por parte do seu marido e não fazem nada. Mães que amam mais o macho do que as crias. Muitas vezes a família confia demais em alguém que se aproxima de seus filhos e não vigia. Bebês e crianças precisam ser vigiadas onde estão e com quem estão até algumas vezes por noite quando estão dormindo e não somente pelo pai mas pelos dois, mãe e pai.
    As criancinhas e os bebês não sabem falar direito, se expressar direito, mostrar se estão alegres ou tristes. Mães precisam olhar nos olhinhos de seus filhos e perceber o que se passam com eles. Seus modos, suas brincadeiras, como olham para as pessoas. Quando uma criança não gosta de alguém, motivos tem. Quando foge de alguém, motivos tem. Quando não quer ficar com determinada pessoa ou pessoas, motivos tem.
    Quando as crianças começam a usar redes sociais tem que vigiar, estar de olho de 5 em 5 minutos. Tem que observar fotos que crianças postam em suas redes sociais. Ou seja, cuidar e zelar pela proteção física, mental, social, psicológico das crianças. Um abuso marca para sempre. Não importa se o, ou a infeliz for preso ou presa às marcas não vão embora. A vigilância, a confiança dos filhos nos pais e mães é necessária. Mulheres não se juntar a qualquer traste depois que se casa, tem filhos e se separa por medo de ficar só. São N casos de padrastos que abusam de seus enteados (as). Evidente que há mulheres, as vezes babás, cuidadoras ou até mães que cometem esse tipo de crime mas a maioria são homens contra crianças indefesas. Vigiar e desconfiar, infelizmente é a única maneira. Depois de ocorrido é tarde demais.

  18. Trabalho em uma ONG que cuida dos direitos da criança e do adolescente, me sinto muito triste em ver essas situações devastadoras na vida dessas pobres crianças. Porque tanta maldade não é? Porque esses homens que são para cuidar, proteger e dar o melhor para seus filhos e filhas agem assim? tirando a inocência de seus filhos e enteados, sinceramente, é necessário nossa justiça rever uma pena mais dura para pessoas. Que Deus proteja esses pequenos, nosso futuro, para que esses casos sejam evitados. Mães, olhem mais seus filhos (as), não confie tanto, o diabo está a todo tempo trabalhando para trazer tristeza e destruição, e as pessoas que ele mais usa são aquelas que a gente menos desconfia!!

  19. De verdade, não acredito que uma pessoa em sã consciência abuse de uma criança. Não o isento de culpa, de forma alguma, mas normal essa pessoa não é.

  20. Eu tenho 3 filhas e juro por Deus se abusarem de qualquer uma delas serei o demonio da vida de quem o fez,ficarei preso o resto da minha vida mas a vida do desgraçado que fizer algo assim com qualquer uma de minhas princesas sera sofrimento e dor por muitos dias,se for preso espero sair,por que a justiça solta esses tipos de seres humanos então espero sair e quando sair eu pego ai ele nunca mas vai desejar ter vivido,pedira a morte e ela não virá e pronto,defederei o que é meu com a minha vida liberdade e paz !

  21. Entre todos os males praticados pelo homem, o abuso sexual de criança é o mais perverso e covarde. É uma demonstração clara da falta de boa educação e a ineficácia de nossas leis. A sociedade de bem tem que se unir e buscar punições exemplares, como castração por exemplo. Deixar claro que crimes devem ser combatidos, e este na mesma proporção.

  22. Uma pessoa que tem coragem de abusar de uma criança não pode ser chamada nem de animal por que estaríamos ofendendo os animais é realmente um mostro fazer isso com um ser tão inocente não deve ter perdão de deus aliás ninguém merece passar por abuso pessoas assim são doentes .

    • Se no Brasil tivesse pena de morte essas coisas não iriam acontecer tanto por que o abusador mesmo quando é preso quando é solto novamente faz tudo de novo por que sabe que geralmente saiu em pune

    • Tem o perdão de Deus sim,desde que se arrepende do seus atos, todos cometem erros na vida Paloma,uns estupra,outros bate,machuca alguém,mata… emfim, somos seres humanos,erramos, quem sou eu para julga-lo,QUEM É VOCÊ! Deus sabe de tudo,Deus é o olho que tudo vê, é algo feio,algo monstruoso É,MUITO,fazer uma criancinha sofrer,o que seja,idoso,adolescente, eu sei disso, mais é DEUS que decidi oque fazer, pode ser que um estuprador/assassino tem o perdão por se arrepender EM VIDA! e um pastor/padre pode ser condenado por algo que fez e não se arrependeu em vida. PAZ!

      • Gabriel! são esses comentários que esse tipo de “Gente” se apoia…depois tenho “perdão”.ou Finjo que se arrepende perante a sociedade é provável que vai ter gente com pena..oh coitadinho se arrependeu!! acredito no Deus no antigo Testamento.

  23. Sou a favor da castração, seja homem ou mulher. Eles deveriam ser impedidos de fazer isso com outras crianças. Prender e soltar depois para continuarem fazendo não dá certo.

  24. Eu fui abusada, preciso dizer mais o q?Sensação de insegurança, confusão, tristeza, falta de apetite, medo…tudo de uma vez só.Superei? não sei, levo uma vida normal, me casei, tenho filhos, me separei, namorei, namoro atualmente, mas precisava ter tido um acompanhamento psicológico, pq talvez fosse mais tranquilo e me ajudasse a não ser tão desconfiada das pessoas q se relacionam comigo, a necessidade de ser aceita faz com q eu suporte coisas q a maioria das mulheres não suportariam. mas ter consciência disto pelo menos me ajuda a melhorar ou tentar melhorar. É isso….e não tive apoio da pessoa q deveria me dar: minha mãe, q me acusou de ter provocado a situação; ah, uma menina de 8 anos!!!!Mas estou aqui, e hj sou feliz sim, com limitações é claro mas quem não tem limitações psicológicas?

    • Quem culpa a criança deste tipo de crime é cúmplice da ação do abusador. Sei que a crueldade maior deste crime em si não é o abuso, mas fazer isso com alguém indefeso e em fase de formação. Dói só de pensar na sua situação e sim, em parte vc pode ter superado, pois não sei se no seu lugar eu teria um relacionamento. O abuso infantil deixa marcas profundas para a vida toda. Que Deus te guarde é que algum dia você encontre o conforto pleno de sua mente.

    • Que Deus te abençoe e te ajude a superar tudo de ruim que vc passou. Procure uma ajuda psicológica, será muito bom e importante para te ajudar nesse processo de cura e perdão.

    • Valéria sinto muito pelo que passou. Mas com a sua experiência, poderia ajudar a desmistificar a conversa mole do abusador que sempre alega que também foi vítima de abuso. Entendo que os abusos provocam traumas, limitações psicológicas e não perversão sexual. Não tenho visto muito na net essas contra argumentações. Penso que essa conversa dos abusadores de que também sofreram abusos, é na tentativo de se vitimizarem, e não serem punidos como devem.

    • Acho que no seu caso, como vc consegui seguir em frente, mas talvez ainda exista conflitos internos, busque ajuda da parte de Deus, existe dores profundas que somente ele pode alcançar e arrancar de dentro de nós, mas uma terapia seria muito bom. Uma criança de 8 anos jamais poderia ter culpa seja lá do que for, nessa idade somos totalmente alheio as coisas, por mais inteligente que seja uma criança isso é surreal. Que Deus te abençoe.

  25. DEVERIAM IR PRESOS E NUNCA MAIS SAIREM DA CADEIA A NAO SER SE FOSSEM PARA JOGA-LOS DENTRO DE UM VULCAO EM ERUPÇAO …E SABER QUE TEM GENTE QUE DEFENDE ESSES MOSTROS

  26. Infelizmente na passei por Isso, começou com 2 irmãos que passavam a mão em mim eu era muito pequenina, é o pior foi meu pai 😕 mais graças a Deus eu estou bem as vezes ainda vem Recordações que machucam pois aquele que deveria cuidar machuca, mais Deus sabe de todas as coisas

  27. Eu hoje mesmo com 49 anos sofro na pele td q vivi,e como não bastasse depois quando meu filho estava com 10 anos ele veio me contar com lagrimas nos olhos q um antigo guarda de rua aonde eu morava fez chantage com ele q so daria um apto pra ele se ele chupasse os orgons dele, meu filho so tinha 5 anos e é iperativo destro de atenção e problema mental leve, consegue imagina a minha dor…dificil né.

  28. Graças à Deus não passei por isso, hoje tenho uma filha e faço o possível e o impossível pra protegê-la de uma situação dessa!
    Chego a ficar paranóica, peço a Deus que nunca permita que ela passe por isso.

  29. Eu já passei por isso…aos 5 e seis anos com meu tio e aos 7 com meu pai…e muito triste …ninguem acredita no que vc diz …pedem se vc tem certeza do que esta falando e quando eu fui na delegacia na época pra contar tudo o investigador na ocasião me chamou pra jantar com ele aos 10 anos de idade.Na minha cabeça eu achava que era meu jeito de ser que despertava isso neles …mas eu não sabia qual o jeito era e como eu fazia pra corrigir.Nunca pude conversar com ninguém sobre isso…me sentia falando sobre algo errado que eu tinha feito…e falar sobre sexo era proibido na minha época .

  30. Cuidado nunca é demais e o abusador é sempre alguém conhecido e sim é um homem, por isso quem tem filhos e filhas não pode confiar criança perto de homem nenhum jmais, mesmo que seja o pai, o avô, o tio, o padrasto principalmente….
    O abusador é sempre aquele que tem acesso irrestrito a criança. Todo cuidado ainda é pouco.

    • Nem sempre é homem, pode ser mulher também. Mas é sempre um adulto e a vítima, sempre uma criança, pois é indefesa a qualquer adulto.

    • Colega , discordo completamente de sempre é homem… quantas e quantas mulheres abusam de meninas e meninos…
      O padrasto principalmente, é mais ridiculo ainda..
      “Pesquisa realizada no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo revela que quatro a cada dez crianças vítimas de abuso sexual foram agredidas pelo próprio pai e três pelo padrasto. O tio é o terceiro agressor mais comum (15%), seguido de vizinhos (9%) e primos (6%). Pessoas desconhecidas representam apenas 3% dos casos.”
      E provavelmente esses numeros seriam maiores caso a familia denunciasse… pois mts familias, por acontecer dentro do ambiente familiar nega fazer denuncias, pois vao sujar a reputação da familia, e aquela criança?? .. Como as crianças podem confiar?? se um integrante abusa sexualmente ou nao e ainda outros integrantes da família nao fazem nada…imagina que adulto será… Que Deus abençoe nossos filhos …todas as crianças merecem amor e tamanha crueldade é algo inaceitável.

  31. Muito triste, apesar de ser uma realidade em nossas vidas, eu passei por mãos de pedófilo dentro da família, quando fui orientada pela minha mãe que não deveria deixar ninguém tocar em mim, já era alvo há muito tempo.
    Sempre digo que com a graça de Deus consegui escapar antes de ser agredida sexualmente, e não fiquei com traumas. Mas criei meus filhos sem deixar que ficassem muito no colo de outras pessoas.
    As crianças são influenciadas e amedrontadas, por isso não contam. E infelizmente essas pessoas ficam impunes. Isso me entristece muito, não existem leis com punições severas.

  32. Sei muito bem o que estas crianças sentiram convivi por 15 anos debaixo do mesmo tento de um pedófilo até ele abusar tbm de uma priminha de 2 anos e ser pego… Hj ele está preso e a justiça está sendo feita. E toda vez que leio alguma matéria assim me arrepia a alma mas compartilho na esperança de que mais crianças sejam libertas dessa situação de desespero

  33. Eu acho um absurdo, todos vemos todos os dias tudo isso é muito mais, e nenhuma autoridade que tem poder de fazer leis duras contra esses miseráveis e ninguém faz nada,cade os direitos humanos??? É como se para essas crianças não existisse, apesar de achar que todos pedófilos e cúmplices da pedofilia merecem pena de morte, por Temer a Deus e saber que só ele pode tirar a vida, acho que amputação de membros superiores e castracao para esses monstros sem direito a aposentadoria já era de bom tamanho, com perda automática e definitiva da guarda dos filhos, já era alguma coisa.

  34. Pensonque embora hajam casos em que MULHERES agridem e abusam dr crianças, aqui optou-se por só mostrar homens como abusadores. O que é meio estranho mas condizente com a agenda politica atual.

    • Ce jura por Deus que depois de ver tudo isso vc ainda quer justificar que o que foi exposto foi por “política atual” e não por realidade? Realmente, muitas vezes mulheres são coniventes com os abusos, deixando de acreditar nas crianças (não é possível que o pai dela faça isso, pensam) ou sabendo e ainda assim não intervindo, e estas, devem responder também pelo crime. Mas o número de homens que abusam de crianças é infinitamente superior, cara. Não é questão de política não.

    • A nivel sexual os homens são os principais abusadores! Apenas isso! Isto é uma amostra, se está chateado faça a sua própria pesquisa e insira os resultados.

  35. Esse malditos deveriam passar pelos mesmos maus tratos a que submetem as crianças, serem mandados pra cadeia e serem violentados por todos os presos para sentir na pele o que eles fazem com as crianças…e ainda acho pouco, por mim ainda o torturaria bastante !

  36. Excelente trabalho. Triste ver pais fazendo isto, mas acho estranho a ausência de desenho onde as mães são as violadores. Da a falsa sensação que só os pais sejam capazes de monstruosidades, o que não é fato. Tem crescido muito os casos relacionados as mães, tanto de abusos quanto de violência. Acho que foi um esquecimento, mas prejudica um pouco este trabalho.

    • acho pq é quase imaginável… e se imaginar todas possiveis agressoes sexuais, mulheres nao conseguiriam deixar marcas mt visiveis em meninos e meninas.. e o homem machuca mto, tanto a menina quanto o menino de varias formas.. eu nao consigo nem imaginar como deve machucar…
      agressoes sexuais vindo de mulheres devem ficar marcados na alma para toda vida em crianças, imagina isso vindo de uma mãe… essa criança naoo poderá confiar em ninguem na vida..

  37. Foge ao entendimento de uma pessoa normal como alguém consegue sentir libido e até levar isto adiante ao ver uma criança. Quando eu era criança a minha mãe tomava uns cuidados que hoje eu consigo entender perfeitamente. Ela não me deixava andar só de calcinha, nem sentar em certas posições, se eu deitasse de bruços em algum lugar que tivesse homens, cobria meu bumbum com algo, não me deixava sentar no colo de amigos da família, primos mais velhos. Pode parecer paranoia, mas esses abusos vêm de onde não esperamos, por isso a vulnerabilidade, porque nunca deixaríamos nossas crianças nas mãos de um estranho, crianças sofrem abusos de pessoas que têm acesso a elas. Existem pessoas doentes, maníacas e psicopatas.. para estas pessoas ver uma criança nua ou em certas posições é algo sugestivo e não devemos nos basear pelo nosso olhar de pessoas sãs e de bem. Cuidado não é demais! Não é desconfiando de todos, mas protegendo nossos pequeninos.

    • Isso é verdade Yasmin. Eu só queria que houvesse o mesmo cuidado ao ensinar meninos a respeitar as mulheres e não a serem “predadores”. Por que só o que se faz é dizer às meninas para se comportarem, prestarem atenção nas roupas e etc, mas não se diz a meninos “vc não pode bater na coleguinha, nem passar a mão na bunda dela, nem chamar de gostosa, isso não é legal”. Pelo contrário. Incentivam meninos a fazer isso – os pais principalmente.

      • ñ sei o seu pai mas o meu ensinou tudo isso, se eu um dia tivesse tido a ousadia de passar a mão na bunda de alguma menina ctz q ele iria esmagar meus dedos, parem de usar td e qualqer tragédia como discurso feminista

    • Concordo plenamente com vc! Sempre tive esses cuidados com minha filha e graças a Deus ela hj com 21 anos, nunca passou por isso. Meus pais tb me protegeram e eu achava um exagero. Porém, hj vejo como foi pro meu bem.

  38. Acho isso tudo uma nojeira tinha que haver senão pena de morte pena de castração a esses monstros!fico triste quando vejo isso e queria poder defender esses inocentes!em pensar que neste momento tem alguma criancinha precisando de um socorro e a sociedade de mãos atadas!!e as autoridades sem fazer nada!!até quando meus irmãos??até quando?

  39. A única coisa que dá para pensar porque não existe leis mais severas no Brasil como pena de morte se houvesse leis mais severas com certeza esse crime bárbaro iria diminuir hoje em dia a cada 10 crianças 30 são abusadas todos os dias que mundo e esse que essas crianças irão enfrentar.

  40. Prisão e morte é pouco.
    Sou a favor de cortar o ” membro” assim nunca mais vai destruir nenhuma criança ou adulto, teria que viver sem o que ele mais preza…..
    Imorais

  41. Temos que orar muito por tudo, principalmente por essas pessoas , para que deixem DEUS agir em suas vidas, somente assim elas serão transformadas, e que venham a se arrependerem. Eu sei que isso não irá apagar o que aconteceu nas vidas dessas vítimas, mas para que essas pessoas de mentes maldosas não venham a fazer mais vítimas…

    • Eu penso como você Souza. É muto difícil aceitar que Deus também ama essas pessoas. Mas devemos não só orar, como realmente clamar por justiça. Deus perdoa, mas faz que as pessoas assumam as consequências de seus atos. E Jaqueline, ela só está tentando ser uma boa Cristã e fazer o que Cristo fez, orar por quem não merece.

  42. Revoltante, Hoje graças a Deus e aos médicos meu filho ,esta curados dos traumas que passou ,ele passou por isto quando tinha 5 anos , hoje já tem 18 , é um jovem curado , Este assunto é muito chato . Muito ,muito chato . Estamos bem , Sim O que eu acho . estas pessoa são monstruosas não sei o que chama-las ,Penso que isso são demônios nas vidas delas , Porque um ser Humano em sã consciência não agiria assim com inocentes ,este assunto me deixa triste .

    • Esse na verdade é o melhor caminho Adelaide! Que o Senhor os fortaleça à cada dia.
      Parabéns por não se tornarem pessoas com o coração amargurado por consequência dessas”pessoas” usadas pelo mal.
      Deus os abençoe!

  43. Revoltante, Hoje graças a Deus e aos médicos meu filho ,esta curados dos traumas que passou ,ele passou por isto quando tinha 5 anos , hoje já tem 18 , é um jovem curado , Este assunto é muito chato . Muito ,muito chato . Estamos bem ,

  44. Toda essa atitude, esse convencimento que eles usam são mortais para as crianças. Vc cresce num mundo cheio de desconfiança, nunca sabendo como interagir com as pessoas. Eu tinha 9 anos quando isso começou a acontecer. Era perturbador cada dia uma tortura sem fim… Com o tempo contei para minha mãe e mudamos de cidade, hj estou muito melhor, mas as cicatrizes, as marcas sempre ficam, então sempre procuro sorrir e que sobrevivi… As penso que queria pena de morte e tal… Outras apenas reflito no que eu poderia ter feito de diferente para isso não acontecer… Queríamos ter contato a polícia naquela época, mas fariam como fizeram quando minha mãe apanhou, apenas riram e foram embora… Nós fugimos com a ajuda de uma amiga de família, e no fim uma policial foi a única que acreditou na minha mãe, mas ninguém fez nada… São situações que precisam mudar!

    • Muito triste isso. Oro para que você encontre paz e felicidade em sua vida para poder superar isso e ter uma vida plena.
      Espero que você encontre muitas pessoas boas e justas pra fazer a vida sua e de sua mãe valer a pena, e que você torne-se uma delas. Abraços.

  45. Trabalhei em de abuso em crianças com deficiencia nao verbais cegas surdas etc
    é sempre chocante revoltante mas me mobiliza a proteger e agir para acabar

  46. Tenho observado ,que esta atitude brutal e mortal a mente das vítimas ,tem aumentado em grande escalão,temos q lutar pelo direito das nossas crianças de terem vida saudável livre desses demônios. Então prisão perpétua seria o ideal,pois essa maldade não tem cura. Se a população reivindicar os direitos podemos ter uma constituição alterada à favor das nossas crianças

  47. Poxa, ao ver esses relatos me sinto menos sozinho, mas também, sempre que vejo isso fico meio nervoso pois me faz lembrar das coisas e como isso me afetou e afeta. Quando criança, desde que tenho lembrança fui humilhado por pessoas mais velhas, meu irmão mais velho que é 11 anos mais velho que eu, foi o principal. Ele não é gay, muuuuiiito pelo contrário, mas o lance dele era fazer covardia, sabem como é ? No banho, em casa sozinho, no quarto, antes de dormir, na frente dos outros qie eram coniventes, etc… . As piores coisas ele fazia escondido, pois sabia que eu não iria falar. Até minha mãe, em sua ignorância e problemática, contribuiu, fizeram-me achar incapaz sexualmente, sexualizaram-me muito cedo e me expuseram problemas que nunca tive, coisas que nem entendia e que pra mim pareciam o fim do mundo. Queria poder dizer tudo aqui, mas não dá. Os abusos eram sempre verbal psicológico e tb visual, não fui penetrado, mas… nem sei se teria sido pior pois, humilhar uma criança como me humilhavam, não podia, não estava certo. Hoje não consigo ter relações com ninguém, já tentei, mas simplesmente não dá. Nunca consigo ter um relacionamento, tentei ser assexual mas não ajudou, sinto falta de alguém, mas sexo pra mim não é algo bom, algo que consigo compartilhar com alguém em pé de igualdade. Sou muito bonito, sempre fui, não tenho vergonha de dizer, e isso me deixa muito triste porque perdi a conta de quantas pessoas lindas e legais que quiseram ficar comigo e eu simplesmente ignorei por razões obvias. Antigamente eu tinha fama de difícil etc… agora as pessoas que me conhecem a mais tempo nem perguntam mais. Tenho 31 anos e minha vida está passando… . Recentemente conheci um rapaz e resolvi contar pra ele, ficamos uns 2 meses, mas… ele foi embora… enfim, eu sabia que era inevitável, mas fiz de tudo que estava ao meu alcance. Às vezes sinto falta de alguém pra conversar sobre isso.

  48. Eu sou a favor a pena de morte

    O homem e pai que estrupar crianças indefesas ou de mulheres adultas
    Pra mim não tem perdão

    SODOMA E GOMORRA FOI DESTRUÍDO POR CONTA DISSO

  49. O caso de estrupo no Brasil está se tornando lastimável diante das autoridades. Precisa de leis mais pesadas e a justiça aja com mais rapidez em caso de abusos seja qual for a espécie. Justiça muito lenta. Estamos esperando mais de 40 dias para ser solucionado dois casos de abuso de menores na minha família. Simplesmente a justiça muito lenta. Só é solucionado rápido quanto a imprensa se faz presente.

    • Concordo….pena de morte aos abusadores,ou ate castrar esses animais que tem coragem de praticar essa monstruosidade com criancas e mulheres indefesas.Sao piores que animais,nao consigo entender como um ser humano consegue cometer esse tipo de ato.Sao monstros,doentes,merecem um castigo muito forte mesmo.Eu sei que isso nao vai recuperar a dor dessas pessoas,mas quem sabe,num futuro proximo ,tendo uma lei rigorosa e que siga a risca,nao tenhamos que deparar nunca mais com essas noticias dolorosas..

  50. Sofri abuso aos 7 anos de idade. Um primo meu fez. Depois eu achava que era tipo um pesadelo. Depois eu percebi que não que aquela memória continuava sangrando. 😭😭😭 Não tem nada pior. Aos quase 20 fui mãe solteira. Mas hoje graças ao meu protetor Jesus Cristo estou melhor. Ja o perdoei. Mas não tive coragem de contar pra ninguém da minha há família. Me sinto suja. Me sinto imunda. Eu tenho traumas. Não suporto pedófilos por mim matava um por um. 😭😭 São uns endemoniados. Imundos. Insanos. Eu vivo nervosa. Tenho crises de nervos. Minha família pensa que é devido ao estresse do trabalho. 😭😭😭 Gente isso acaba com a vida da gente. Hoje tenho 28 anos. Mas a dor é pra sempre. Contei quando era adolescente pra uma amiga. Que graças a Deus não me julgou e chorou comigo. E foi onde aliviou pra aguentar todos esses anos. 😭 Diabo é sujo e as pessoas estão sendo usadas por eles todo instante. Esses são os exemplos. 😭

    • você pode ser curada, não continue a sofre, fale com Deus e busque ajuda, procure uma igreja evangélica que trabalhe com encontro com Deus e cura interior, para vc ser livre e vc vai ser muito feliz.

      • oi amada, boa tarde!
        Seria possivel me passar seu email?
        Deve ser doloroso viver todos esses anos com algo sangrando dentro de você, eu sei oq vc sente, passei pelo que vc passou, seria um prazer conversar com vc.
        Deus abençoe sua vida, fique com Ele <3

    • Olá, Deus é aquele que traz cura a esses traumas, procure um.pastor que ministre nessa área de libertação. Irá ajuda la.

      Se fosse fosse de BH, PODERIA lhe indicar ministérios nessa área

    • Acho que deveria contar a tua família ,já pensou que esse infeliz pode fazer isso com outra criança da família ,não deixa ele sair por bonzinho .ele pode fazer de novo ,quem faz uma faz sempre

    • Sinto muito por sua dor e posso imaginar como deve ser insuportável! Agora acho que vc deveria tomar alguma atitude! Não sei qual era a idade dele mas é se ele continua fazendo isto com outras crianças por aí!? A índole dele é ruím,se fez isto com uma prima, imagina oque pode estar fazendo por aí! Digo p investigar redes sociais e até a polícia investigar a vida dele! Já pensou que ele está livre e podendo fazer de novo!

  51. Depois quando eu falo que sou a favor da justiça por conta própria ae aparece um montão querendo criticar, eu sou a favor 100% sabe porque? Porque no Brasil é onde se tem um número se não mundial de impunidade pra esses crimes de estupro, e pedofilia, eu sou a favor de que nesses dois casos quem destrói uma criança tem que ser artrocidado vivo, tem que ter suas carnes arrancadas, e dilaceradas dos ossos sem perdão, e sem misericórdia, estupro, e pedofilia são crimes que não tem perdão, e se você que lê discorda de mim passa direto nem vem se oposicionar do meu pensamento cada um na sua entendeu? Porque o troço é denunciado muito mal é preso depois por te residência fixa, boa condição financeira se livra fácil da cadeia, o que deve ser feito é assim violentou uma mulher, ou criança tem que ser morto, e assassinado na mesma hora sem misericórdia que nem a mulher adúltera na época da lei de Moisés era sim que funcionava, e é assim que tem que ser com diferenças é claro, a mulher era apedrejada, e o pedófilo, estuprador tem que ser arrancados as suas roupas, e istraçalhados diante de todos sem segunda chance perdão, e misericórdia, não aceito abuso nem contra crianças, e nem contra mulher, mortes a todos os pedófilos, e estupradores do mundo.

  52. Sempre que meio isso me dói. Eu cresci cheio de problemas por que passei por isso. Estou numa crise por conta desses pensamentos que ficam. Estou fazendo psicoterapia e está me ajudando. Mas sempre falo para os pais terem cuidado hj tenho 25 anos e isso definitivamente acaba com sua vida. Quando tinha 4 anos fiqueina casa de uma “tia” noutra cidade aqueles são uns monstros. E lá meus país iam ao médico e eu ficava só e o filho dela eu lembro de não entender aquilo e foram acontecendo inúmeras vzs enquanto eu fiquei lá eu era ameaçado e não contava aos meus pais. Passado isso viemos para casa. Em casa meu pai deu abrigo a um “irmão” da igreja dele e parece praga mais uma vez, o desgraçado diferente do outro só acariciava minhas partes íntimas e me dava doces. Passou o tempo e eu fui crescendo curioso com aquilo, não podia ver as colegas de aula no banheiro que queria tocá-las, primos queria fazer neles o que fizeram comigo eu era horrível, uma criança “tarada” depravada e continuei assim até meus 11-12 anos (tempos atrás isso era criança pequena) um dia meus país me pegaram mostrando o pênis pra minha irmã Nova (isso fica na minha mente e me corrói tentei o suicídio 2 vzs não morri mas fiquei com sequela) então eu peguei uma surra dos meus pais só aí entendi que aquilo era errado. Cresci fui tendo meus relacionamentos com minhas namoradas mas depois do sexo eu perdia o interesse e queria outra. Desconfiei que isso poderia afetar minha sexualidade não afetou mas com o tempo o desempenho sim. Isso vai ficar Comigo o resto da vida. Contei aos meus pais eu os cumpri muito. Deixei de falar com minha mãe por 11 anos hj perdoei os dois e me fez bem isso. Contei tudo para minha atual namorada e ela entendeu mas isso é muito ruim o que me Mata é pensar que tudo que fizeram comigo eu diz com outros colegas e penso ter estragado suas vidas pq hj sei como isso é horrível. Um psiquiatra que frequento me disse que não foi minha culpa eu nem sabia o que estava fazendo. Uma criança mas eu lembro e isso me deixa uma angústia… Se pudesse voltar no tempo impediria tudo. Mas não dá. Hj não sou feliz mas quero muito, cheio de problemas, medo, depressão tenho pânico de homossexuais sabe um pavor de morte pois é (o abusador é um) as vzs isso afeta na relação íntima com minha namorada. Enfim como diz o tempo. Procure observar seu filho, dê mais atenção vc pode estar livrando-o da infelicidade eterna. Culpo meus país ainda. Espero que depois das terapias eu me sinta bem e seja feliz um dia, tenha filhos e não os deixarei só por nada…

      • Olá João boa tarde!
        Tenho uma história que não é muito linda também.
        Nós queremos contar uma história linda, igual estamos acostumados a ouvir, igual assistimos em alguns filmes, nossa realidade é outra.
        Mais hoje eu sou muito feliz, hoje sou casada, 100% curada, e tenho feito da minha história uma ferramenta para curar outros também, creio que Deus não deve ter ficado nada feliz quando vc sofreu todos esses abusos, ele conhece tda a sua dor, mais ele pode transformar tdo isso em algo lindo.
        Creio que você pode superar isso, pode viver outra história, casar, ter filhos, e ter uma vida plena.
        Gostaria de ter o seu email.
        Att Cíntia

    • Cara, meus olhos encheram de agua aqui. Eu tive problemas tb, relatei um pouco aqui. Demorei muito pra enxergar pq essas coisas só ficam mais claras quando ficamos adultos, mas aí… temos todos os outros problemas pra lidar… . Hoje tenho consciência, e isso ajuda, pois sei onde e como melhorar, espero que fique bem tb. Afinal de contas, a vida continua e alguns jogam no modo hard, rs… embora nem sempre dê pra perceber.

    • Oi João vi li seu relato e queria te dizer que vc não esta só Jesus Cristo quer e pode cura lo também sofri abuso na infância e posso afirmar que hoje verdadeiramente sou livre desse trauma e sou feliz Busque a Deus e ele se achegara a vc para cura lo estou orando por vc

    • João, me desculpe se estou sendo abusiva ou sei la..

      Mas o seu caso pode ser de mts crianças..que sofreram e acham que é normal e fazem com outros…romper esse ciclo, pois a criança ela nao aprende sozinha, ela aprende com alguem… pq nao tenta de alguma forma desabafar mais e mais… ou criar blogs.. e relatar sua historia para outros adultos … ou relatar as suas experiencias, que jamais deveria ser vividas por nenhuma criança, para outras crianças..

  53. PESSOAS ADÚLTERAS- NA MAIORIA SÃO PEDÓFILAS, CUIDADO COM ELES- FIQUE DE OLHO EM PESSOAS PROMÍSCUAS- SEJA PARENTE, VIZINHOS, VIZINHAS, TIAS, PROFESSORAS ETC… QUALQUER COISA – DENUNCIEM A PROMOTORIA DA CIDADE E PEÇAM AJUDA NO FORO- PROCUREM A VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE E CONVERSEM COM JUIZES!

    • Antonio, na maioria das vezes, o pedófilo não é promíscuo, ele passa integridade e confiança, as aparências enganam. Por isso as crianças são colocadas em mãos erradas, devido as aparências.

    • Ja vi relatos de pedófilos que eram as melhores pessoas… sao tão boas perante a sociedade, que eles não são condenados e as crianças sim….que levam a culpa.. ou por nao acreditarem na criança ou pq ela provocou…
      um caso na familia, onde o tio super amado por todos, brincalhao e alegre, homem da igreja, bom marido e bom pai, tentou molestar a sobrinha.. colocaram a culpa na bebida,que ele tava bebado e ele nao lembra de ter feito nada.. e ainda ficaram dizendo que nao sabe se ela disse a verdade, pois estava com uns 12 ou 13 anos..naquela fase problema da adolescencia..
      so que é uma excelente garota e achei um absurdo a familia que se diziam super protetores nao abrirem um boletim de ocorrencia..
      poderia ser quem fosse, eu nao aceitaria e iria querer uma liminar para que esse cidadao nunca chegasse perto .

  54. Sei bem o que é ser abusada sexualmente, desde meus 5 anos fui abusada, pelos meus parentes: Tio, padrastos, e ate por minha Avó, que hoje esta no céu, acho!. E o pior que não temos mais ninguém para pedir ajuda, se e os próprios parentes a cometer essas atrocidades. Fugir de casa assim que pude, mas acabei arrastando minha cina comigo, pois o meu primeiro namorado também me violentou sexualmente, resultando em um filho, que tentei aborta-lo, Graças a Deus Não consegui, hoje eu o amo muito, sei que ele não teve nenhuma culpa. hoje continuo não aceitando esses abusos contra qualquer uma pessoa, mas, diante de estudos, passei a entender o que os leva essas pessoa a cometer, Eles ja não me fazem mais mau, agora e com Deus sua conta a pagar!!!

  55. muito triste…sofri isso quando criança….o mais dificil é que nao temos maturidade para entender….de certa forma eu achava q a errada era eu…pois de alguma forma eu estava atraindo eles…sofri por parte do irmão da minha mae e marido da minha irma dos 9 aos 12 anos….na epoca na contei a ninguem….tinha medo….era insegura e me sentia muito culpada….ja perdoei eles….mas as marcas sao irrecuperáveis.

  56. Achei uma excelente possibilidade observar os desenhos infantis na ajuda da identificação de abusos sexuais com crianças. Como ser preciso na orientação para a aplicação do desenho? O que pedir para elas desenharem?

    Grata.

    • Peça para q demonstre no desenho como ela ou ele se sente em casa junto de seus familiares, perceba a retração a dissimulação ao se referir a um membro específico da família ou conhecido, geralmente o agressor e representado com cores escuras mortas ou em tamanhos exagerados toda atenção é válida!

    • Acredito que o certo é encaminhar a uma psicóloga diante da suspeita pois ela ja é preparada pra trabalhar com isso e dar a assistência que a criança preclsa

    • Se houvesse forma de proteger seria inteligente proteger antes de acontecer. Seria sadismo ter poder para impedir uma crueldade dessas, não fazer nada e depois ficat remediando.

  57. Minha filha foi violentada aos nove anos, ela demorou de contar e a culpa até hoje dois anos depois me corrói,pois ela tinha um comportamento diferente e eu não percebi,tinha medo de tudo era insegura e falava em suicídio,tinha fortes dores nos órgãos genitais e sangramento.Quando eu levava ela ao médico e o diagnóstico era de infecção. Como na maioria dos casos o agressor era da família meu cunhado, ele era como um irmão, e nem em meus piores pesadelos imaginei que ele fosse capaz disso. Hoje acho ele um monstro oportunista que se aproveitou do fato dela não ter o pai presente para fazer essas monstruosidades. Depois do tratamento da psicóloga ela está bem melhor, mas as vezes acorda com pesadelos, isso marcou minha filha e me marcou profundamente,pois por não desconfiar de nada , o sentimento de culpa me corrói.

    • Mirian Rocha, infelizmente não é possível proteger os pequenos durante todo o tempo, você também foi vítima… Acredito que vocês vão conseguir reparar os danos causados, porém essa culpa não faz bem para vocês. Recomendo acompanhamento psicológico para você também, caso não esteja tendo.
      Tudo de bom!

    • Nem de longe posso imaginar o teu sofrimento e o da tua filha. Mas não se torture mais por não ter percebido o que estava acontecendo, é difícil mesmo ver os sinais e os indícios de que algo errado está acontecendo até pq ninguém jamais possa acreditar que isso possa acontecer com a gente ainda mais com nossos filhos. Entenda a culpa não foi tua. Agora só pense na tua filha, em fazer ela superar e seguir em frente. Que vcs duas possam erguer a cabeça e continuar em frente não permitam que ele vença. Desejo que vcs sejam muito felizes.

    • Não se sinta culpada e tente reerguer sua vida, ganhar confiança. Existem coisas e pessoas ruins, mas felizmente existem muito mais coisas e pessoas boas.
      Não é justo que alguém faça uma monstruosidade dessas e as vítimas que sejam as culpadas.

    • Sinceramente, se fosse com minha filha eu acho que matava, sei que por isto iria presa mas não sei se aguentaria olhar para cara de um monstro deste que fez tão mal para minha filha, a fez sentir dores fortes e no mínimo não fazer ele sofrer muito para n fazer de novo com mais ninguém! Ele está preso???

  58. sentimos muito por esses acontecimentos sinistros,,,,,, Isso mostra que as pessoas estão perdendo seus valores mais preciosos que são vergonha na cara e o temor de Deus ,,,,,Mas sei que a justiça De Deus vai vir sobre cada criança que abusada por esses homens malignos;;;;;;;;;;;;;

  59. MEU FILHO FOI ABUSADO SEXUALMENTE PELO TIO PATERNO QDO ELE TINHA 3 ANOS,E FOI EXATAMENTE ATRAVES DE DESENHOS E DE ALGUMAS BRINCADEIRAS QUE PUDE IDENTIFICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM ELE.INFELIZMENTE NÃO PODEMOS CONFIAR EM NINGUÉM,E OBSERVAR CADA GESTO,CADA ATITUDE,QUALQUER COISA DIFERENTE EM NOSSOS FILHOS.

  60. Nossa, eu estou chorando aqui, lendo tudo isso e vendo esses desenhos, quero acreditar que tudo isso é mentira, que uma pessoa de má fé inventou, mas infelizmente acredito fielmente que é verdade, porque isso acontece constantemente, me dá uma raiva, um ódio, uma indignação, vontade de pegar todas essas crianças para mim e abraçar sabe, dói em mim, e nem sequer conheço elas, imagina como não dói nelas próprias, tenho um filho, e se isso acontecer á ele, nem sei o que sou capaz de fazer, só peço a Deus que nunca permita que coisas assim aconteça á ele, porque, é horrivel demais, como seria bom se nunca mais acontecesse nada disso no mundo, quanta maldade, e o pior é ver que próprio pai, é capaz de fazer tal coisa… Abominável!!!

  61. Hoje estou com 36 anos … Fui vítima de abuso quando criança, sofri muito e o pior de tudo que tinha medo de dizer para meus pais.. Foi muitos anos de sofrimento.. lutei muito.. Quando consegui dizer para meus pais já era jovem tinha 18 anos.. como sofri.. a pessoa que fazia isso comigo era bem próximo não era meu pai (graças a Deus que não) mas alguém próximo.. Hoje depois de anos de tratamento posso dizer que sou uma pessoa curada pelos traumas.. não foi fácil se libertar do ódio… mas posso dizer que não sofro mais em lembrar de um passado cheio de cicatriz… Pena que isso sempre vai existir .. o meu recado para as mãe e pais de plantão.. é sempre observa o comportamento de seus filhos.. em todo os aspectos..

  62. o triste é saber que quem deveria estar protegendo em muitos casos é o agressor. Nossa sociedade esta doente mesmo, mas com união pode ser curada. Amem

  63. Tenho minha filha que passou por isso quando ainda tinha dez anos,hoje ela tem 25,se casou e viveu vários momentos de adultério por parte dela.É uma história longa e cheios de trajetórias,mas queria muito entender o porque desse comportamento e como posso ajudá-la.Por favor me deem respostas.Gracias mãe!!!

  64. Deus deu pais para proteger seus filhos, para educá-los e prepará-los para os perigos do mundo, os pais são os únicos que podem amara e proteger seus filhos, a quem mais eles recorrerão para lhes proteger se não seus pais?
    Meu Deus, eu tendo imaginar como essas crianças se sentem quando veem aqueles que poderiam ser suas maiores referências na vida se transformando nos seus piores inimigos, não tem como não sentir repúdio.
    Uma criança não pode se quer atravessar uma rua nem a ajuda dos pais, quanto mais entender e se proteger de monstros como alguns se tornam!!!!

  65. é muito triste já vi casos de abuso pertinho da minha casa, pessoas que abusam das crianças são pessoas próximas ,parentes canalhas que tiram a moral e vida de pequenos anjos deveriam prnder tirar o orgão genital dele, que assim todo saberia o que ele fez enquanto não ouver lei nesse pais de idiotas no governo vai continuar essa safadeza ,que deus guarde esses pequeninos e livre eles desses bandidos tenho filhos me preocupo muito com isso.Que deus nos guarde sempre!!!

  66. Peço a Deus que proteja esses anjos, pois a única chance que eles tem de ser feliz um dia é tendo a proteção divina…as autoridades?? hã…sem palavras.
    Tenho 3 filhos e eu imagino a dor dessas mães…

  67. Acho que esse documentário deveria ser mais divulgado. Esses desenhos deveriam ser colocados em jornais como Jornal Nacional, Fantástico, e em outros canais tbém…. Devemos chamar mais atenção das pessoas para suas crianças.
    Sou a favor severamente da pena de morte para esses agressores, com certeza ele não fará falta nenhuma na vida dessas crianças. Isso tem que parar, isso tem que acabar. Cadê as autoridades, cadê a punição.

  68. Fiquei triste demais em saber que monstros se aproveitam de crianças inocentes gostaria muito que a justiça fosse mais fundo nessa questão em identificar e colocar na cadeia esses malditos. Tenho dois filhos pequenos e se alguém tocasse nos meus filhos dessa maneira eu não descansaria enquanto não exterminar da face da terra. Deus jugue esses demônios travestidos de pais.

  69. Assistir o vídeo muito interessante. Seria muito bom traduzi-lo em outros idiomas e divulgassem em redes sociais para que todas as pessoas se conscientizassem mais sobre o assunto. Por mais que todos sabem do assunto, mais divulgar e cobrar é sempre bom. Pra mim todos os assuntos que envolvem Vidas, nunca é demais Cobrar e Divulgar!

  70. Vi os desenhos e li sobre cada criança, Muito triste saber que isto acontece com nossas crianças. Triste saber que há pessoas irresponsável sem respeito do qual aproveita da inocência das crianças. Pessoas assim tem que pagar por cada ato irresponsável e cruel do qual ele cometeu.Pra mim pessoas que comentem este tipo de ato não é doente, é pessoa sem escrúpulo, sem respeito!!!

  71. Sinto dor profunda e tristeza de saber que monstros tiram de uma criança “a chace ser uma criança”. As consequências de tais atos precisam ser mais severas. Sem mais… muito triste e revoltada “/

    • e triste mesmo,,pois as crianças sao anjos de Deus e precisam de atençao .
      Sao o futuro que sera um presidente da republica e tb ate um promotor e juizes
      Eu assisti este video e pude perceber que precisamos mesmo todos fazer alguma coisa pra melhora nosso pais.E eles possam asinar leis mais severas …pq as crianças precisam de carinho; educaçao,

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here