Adesivos de parede – Veja 38 Modelos de adesivos de parede

.

Os adesivos de parede são grandes aliados da decoração, permitindo de forma prática a personalização, modernização e sofisticação, trazendo vida e alegria ao ambiente.

As cores tem uma ligação direta no desenvolvimento da criança. Os adesivos estimulam a criatividade, mexendo com a imaginação das crianças através de figuras coloridas que contribuem para o aprimoramento da capacidade motora e cognitiva, raciocínio, fala, audição, entre outras funções.

A atividade lúdica representada por jogos e brincadeiras imaginárias ajuda no desenvolvimento da criança. Para as crianças os melhores adesivos devem ser os que tem como enfoque principal o desenvolvimento de histórias e aventuras, que proporcionam espaços divertidos e criativos para o entretenimento da criançada.

Uma facilidade que os adesivos decorativos proporcionam é a de retirar o adesivo das paredes e mudar a decoração, o que se torna uma ferramenta entanto para decoração, então use e abuse da criatividade e comece a inovar.  Os benefícios não param por ai, os adesivos de parede normalmente chegam a durar até três vezes mais que as pinturas de parede, além disso, permite uma limpeza mais aprimorada pois os adesivos podem receber água e sabão.

Atenção na hora da compra, preste atenção em algumas informações importantes: Verifique se o adesivo é de acetinados, esse é o material mais recomendado para quarto de bebê, pois eles permitem menor acúmulo de poeira. Fique atendo para as superfícies que o adesivo pode ser instalado (parede, notebook, vidro ou móvel). Para não haver sustos na instalação certifique-se das cores encomendadas e a extensão correta do adesivo para evitar erros de dimensão.

 

Onde encontrar:

.

www.Grudado.com.br

.
[ad#Google Adsense]

Compartilhar

14 COMENTÁRIOS

  1. Olá ! Você poderia me enviar alguns modelos de adesivo de parede que dê para decorar quarto de um menino de 4 anos e uma menina ( Bebê).

    Aguardo um orçamento e os modelos ansiosa.

    Obrigada

Deixe uma resposta