Quarto de menino preto com madeira

 

Descolados, engraçados e cheios de energia! Essas são as características básicas dos meninos. Por isso, para montar um espaço ideal para eles basta usar como inspiração a personalidade tão marca que cada menino carrega consigo.

E é nessa onda que a Equipe Neo ARCH arquitetura projetou um quarto fantástico para um adolescente. Misturando elementos típicos da fase e cores atemporais.

A combinação clássica preto e branco aparece aqui enchendo o ambiente de charme e sofisticação. A madeira é outra estrela desse projeto. Na cama, no armário e até mesmo nas paredes ela aparece divina e como um toque super especial para o quarto do rapaz.

Se já chegou a hora de substituir os artigos infantis do quarto do seu filho e dar aquela repaginada mais madura, você não pode perder essa produção. Veja mais detalhes!

 

quarto menino preto madeira

Já que seu menino está crescendo vale a pena investir em um quarto que tenha a cara dele. O principal desse projeto é reparar que cada cantinho foi bem aproveitado, mas ao mesmo tempo a equipe dispensou os excessos e abusou da criatividade. Ou seja, o pouco espaço não foi problema para eles!

As paredes ganharam destaque. Dividida em duas partes, cada parede recebeu duas maravilhosas coberturas. A primeira foi feita com o belíssimo e super original papel de parede de listras preto e branco. O ar jovial das listras criou um cenário divertido e cheio de personalidade para o quarto do menino. Além disso, o papel de parede está em perfeita harmonia com boa parte do mobiliário.

A outra metade da parede aparece com outro revestimento especial. Dessa vez é a madeira que dá destaque para a decoração do quarto. Além de destacar ainda mais o papel de parede da parte superior, o painel de madeira, que se estende por todo o quarto, ainda combina com o restante do mobiliário que adotou as mesmas características.

Para inibir o sol, as janelas ganharam uma cortina branca com design moderno.

Já a cama de solteiro é toda de madeira e preparada para receber a visita dos amigos na cama extra. E para ficar ainda mais descolada a cabeceira foi dispensada.

O centro do quarto ganhou a cobertura do lindíssimo tapete de pêlos na cor preta. Veja como o contraste entre o preto do tapete e a madeira do piso ficou incrível!

 

quarto menino preto branco listrado

A paixão pelos quadrinhos não foi esquecida. Na parede da cama dois quadros com moldura preta ganharam divertidas e coloridas ilustrações que fazem menção aos quadrinhos e gibis preferidos do garoto.

 

quarto preto branco madeira

A charmosa cômoda preta  foi usada como mesinha de cabeceira. As quatro gavetinhas são ótimas para organizar livros, revistas e cadernos. A bancada superior foi decorada por um telefone preto vintage e uma luminária cromada.

 

quarto preto branco listrado

Para completar o projeto nada melhor do que valorizar o momento dos estudos. A mesa de estudos do quarto do menino também ganhou a cor preta. Além de linda ela é ampla, perfeita para os livros e cadernos. A cadeira e a lixeira são os acessórios que acompanham. E para manter tudo organizado os nichos de vidro temperado preto.

 

neo arch arquitetura

 

 

 

 

 

Neo ARCH arquitetura

Rua Fernando de Noronha, 1250 sala 06 – Londrina – PR

Tel.: 43 3027-4499

Site: NeoARCH.com.br.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.