Quarto de menina rosa e branco com papel de parede

.

É realmente um desafio para qualquer e mãe e para qualquer pai aceitar que sua pequena bonequinha cresceu e virou uma mocinha. As bonequinhas e os bibelôs dão lugar para os sonhos e fantasias de uma adolescente. O mundo da imaginação se transforma rapidamente em um mundo cor de rosa e romântico par refletir as expectativas e desejos mais singelos dessa menina-moça.

E foi pensando nessa enxurrada de emoções, que este arquiteto criou um espaço maravilhoso e especial para ela. Apesar de usar somente o rosa e branco, o charme invadiu todo o cômodo e deixou ainda mais sofisticado esse espaço.

Para ver essa maravilha cor de rosa confira agora no Quartodebebe.Net!

 

quarto menina rosa branco

Maravilhoso, não é mesmo? Rosa, rosa e mais rosa. Uma cor maravilhosa e vibrante espalhada por todo o quarto. Enquanto o branco aparece dando cor para os móveis e para o teto, o rosa aparece no papel de parede e nos maravilhosos detalhes. É o caso do tapete rosa que cobre quase todo o piso de madeira.

Nas janelas persianas não escondem o charme romântico das janelas. Delas entra a maior parte da iluminação do quarto. Que também é garantida pela luminária branca presa junto ao teto.

A cama é digna de uma princesa. É cheia de detalhes maravilhosos como enxoval personalizado e acompanhado por almofadas pink e rolinhos brancos. Vale destacar também, a estante que serve como ambiente de estudo para a menina. Os armários e gavetas são práticos e perfeitos para guardar livros cadernos e brinquedos da menina.

 

papel parede pinguim

E como os detalhes são as estrelas principais desse projeto chegou a hora de conferir um dos mais bonitos deles. Para que o visual da cama ficasse ainda mais completo, o arquiteto decidiu aplicar um papel de parede cheio de personalidade na parede atrás da cama.

A estampa de passarinhos além de singela é super original. Os bichinhos aparecem coloridos de rosa mais escuro, enquanto o fundo se mantem em um tom de rosa mais claro. O namoro dos casais de passarinhos dá um clima bem mais romântico para decoração. Reparou na almofada? Ela segue a mesma linha da estampa: um simpático passarinho. Uma gracinha!

 

quarto menina rosa branco soft

Para arrematar a produção um espaço criado para receber as amigas e dividir os segredos. Junto as janelas, o puff branco enche de estilo a decoração, além de ser muito aconchegante para as meninas passarem horas conversando. Além do acolchoado que forma o sofázinho junto a janela, o espaço ainda conta com uma charmosa poltrona cor de rosa e práticas gavetas para guardar as coisinhas da menina.

Quem nunca sonhou com um quarto como esse hein?

 

Créditos:  Mytinynest.com e Projectnursery.com.

 

One Response to "Quarto de menina rosa e branco com papel de parede"

  1. nycolle de mesquita otsuka   26 de maio de 2013 at 8:04

    Estes quartos são lindos demais, são sofisticados e cheio de glamur, lindo floral etc… Gostei muito do site..

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.