Quarto de uma menina pré adolescente

.

Um pouco menina um pouco mocinha, uma pré adolescente se divide entre ursinhos de pelúcia e revistas teens. Por isso este quarto foi projetado com uma inspiração em tendência atemporal para acompanhar o crescimento e as mudanças típicas da idade. Dessa forma fica fácil acompanhar o crescimento dela, com pequenas mudanças nos adornos, cortina e decoração da parede, pronto já temos um quarto de adolescente.

 

quarto meninaMas, enquanto a adolescência ainda está a caminho, e a dona desse quartinho ainda prefere uma decoração mais infantil, nesse caso as cores neutras dos móveis  e cores fortes nos detalhes fazem o contraste ideal. Na frente da cama, que ganhou almofadas com detalhe em cetim, uma estante em laca branca para estudo com um painel para TV embutido.

 

Abusar nos acessórios de cor forte não tem erro. Um charmoso telefone e um despertador rosa alegram ainda mais essa belíssima decoração. O papel de parede lilás com detalhes brancos que geram um movimento para a parede deixando a cor mais divertida fazendo um casamento perfeito com a cortina de tonalidade mais escura.

E o toque de personalidade da nossa pré adolescente está no frigobar abaixo da bancada, que luxo!

 

 

.

.

.

.

.

.

.

O glamour dessa fase da vida de uma menina está bem representado por pontos de luz no teto e por um elegantérrimo lustre.

.

.

.

.

Ao lado da cama uma bancada com nicho que hoje são ocupados por bichinhos de pelúcia e amanhã por livros de estudo e também um porta jóias embutido.

 

Arquiteta Leila Dionizio

Telefone: (21) 7860 – 8816

Blog: leiladionizio.blogspot.com.

Site: www.leiladionizio.com.br.

 

4 Responses to "Quarto de uma menina pré adolescente"

  1. Daiane   11 de dezembro de 2011 at 12:14

    Adorei esse quarto! Eu queria que vc viesse aqui na minha casa e fizesse uma decoração assim, se vc tiver disponivel é claro.
    Você é uma otima decoradora e está de parabéns pelo seu site e pela sua decoração.
    Quero contratar seus serviços.

  2. isabella   17 de abril de 2012 at 15:00

    Esse quarto é lindo! Se vc puder vir aqui para fazer uma decoraçao assim para mim eu vou agradecer muito.

  3. Gabi   3 de janeiro de 2013 at 21:02

    Perfeito e o bom é que o meu quarto é mais ou menos desse tamanho, agora que tenho 12 anos, minha mãe vai tentar imitar essa decoração, bjos.

  4. Dede   17 de maio de 2013 at 16:33

    Gente, eu achei lindo demais esses quartos, principalmente a do bebê.

Leave a Reply

Your email address will not be published.